Forty Seven

1K 94 53
                                    

Yoongi Pov's

Saio da sala e começo a procurar Sun Hee no meio das pessoas. Já era quase uma hora da manhã, por incrível que pareça eu demorei mais do que esperava naquela sala.

Depois de uma tentativa falha de a encontrar resolvo ir embora da festa. Ao sair do local encontro Irene perto do meu carro, ela parecia me esperar. Me aproximo mas ela não parece sentir minha presença, então toco no seu ombro e ela leva um pequeno susto.

- Calma, sou só eu - Falo e Irene suspira - Cadê a Seulgi ?

- Chamei o Heechul e ele a levou pra casa dele - Irene fala passando a mão no cabelo - Eles não confiam em deixa-la sozinha no momento. Tem medo que ela faça alguma besteira.

- Eles estão certos - Falo tirando as chaves do bolso - E você porquê não foi pra casa ?

- Eu queria pedir desculpas por ter sido rude naquela hora - Irene fala e eu vejo arrependimento no seu olhar e voz.

- Tudo bem, você estava nervosa - Ela concorda com a cabeça - Quer uma carona ? - Pergunto e ela concorda com a cabeça meio envergonhada - Entra aí.

Destravo o carro e nós dois entramos.

(...)

- Você ainda mora no mesmo lugar ? - Pergunto a Irene já na estrada que estava incrivelmente calma.

- Não - Irene fala sem tirar o olhar da estrada - Se lembra daquela casa que olhamos quando íamos nos casar ? - Concordo - É lá.

- Não achei que ia querer morar lá depois que nos separamos - Me lembro que ela não gostava muito da casa mas eu sim, ela ia aceitá-la por mim.

- Ela tem um valor sentimental - Irene finalmente ilha pra mim.

- Você nunca gostou daquela casa.

- Eu não tinha muita coisa pra me apegar sabe - Encaro Irene de volta por alguns segundos e depois volto a olhar pra pista - Ela é minha última lembrança de você.

- Por que faz isso ? - Pergunto sério apertando um pouco o volante - Você faz parecer que fui eu que a abandonei no altar.

- Você ainda guarda mágoa por isso, né ?

- Se eu guardo mágoa ? - Forço uma risada - Imagina, depois de fazer terapia e quase entrar em depressão a gente esquece.

- Não seja exagerado - Irene volta a olhar pra janela.

- Exagerado ? - Pergunto agora um pouco revoltado - Ser abandonado no altar pela pessoa que ama e ficar magoado é ser exagerado ? Não foi o mesmo que você ter esquecido um encontro, você me abandonou no que era pra ser o dia mais importante das nossas vidas.

- Eu sei que errei - Irene fala apertando as mãos - Você acha que não me arrependo ?

- Talvez você tenha se arrependido mesmo - Falo parando o carro - Mas já é tarde demais pra isso - Destranco a porta - Chegamos - Irene abre a porta e quando bota o pé pra fora continuo a falar - Eu não a odeio, mas também não posso dizer que estou cem por cento bem com você.

Irene sai e fecha a porta do carro, a observo até entrar dentro de casa e depois sigo meu caminho.

(...)

- Sun Hee ? - Falo ao entrar dentro de casa tirando os sapatos - Eu cheguei.

Vou até o quarto e a encontro deitada na cama, já sem a fantasia, vestida com suas roupas habituais. Me deito ao seu lado.

- Você devia ir tomar banho - Sun Hee finalmente fala.

- Quando eu acordar eu tomo - Resmungo - Estou cansado - A puxo para se deitar no meu peito - Só preciso dormir um pouco.

Ela nada mais fala, tiro essa deixa e fecho os olhos não demorando a dormir.


- - - -

Vocês acham que a Irene ainda ama o Yoongi ?

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora