Yoongi Pov's
Olho atentamente para o prédio. Já fazia aproximadamente vinte minutos que eu estava criando coragem para sair do carro e entrar no prédio.
Talvez eu estivesse com medo do que aconteceria em seguida, talvez eu estivesse com medo de descobrir algo importante.
Talvez eu estivesse com medo de perde-lá.
- Não, eu não posso fazer isso - Aperto a direção com força - Eu vou embora.
E então a culpa me atingiu. Aquilo era muito importante pra Sun Hee e se eu não fizesse ela nunca teria paz e ficaria para sempre presa neste mundo. Mesmo que eu fosse feliz com isso, ela não seria. E eu não podia fazer isso. Era agora ou nunca.
Respiro fundo e saio rápido do carro. Caminho apressado antes que desistisse e olho para a placa que tinha em cima da porta.
Orfanato
Entro e começo a observa o prédio por dentro. Ele não era muito espaçoso, mas parecia aconchegante, mas ainda assim um lugar difícil para uma criança crescer.
Sentada atrás de um balcão estava uma senhora com aparência cansada, me aproximo dela.
- Com licença - Começo a falar e a senhora levanta o rosto para me olhar.
- O que gostaria meu jovem ? - Ela me encara de cima a baixo - Você me parece meio novo para adotar alguém, mas quem sou eu para falar? Gostaria de adotar uma criança?
- Não, Não - Rio nervoso - Na verdade eu gostaria de saber algumas coisas - Me encosto no balcão - Tipo se uma certa criança veio parar aqui.
- Muitas crianças vem parar aqui - A senhora ajeita seus óculos - Tem que ser mais específico.
- Talvez uma certa criança de uma estrela famosa - Sorrio forçado - Que morreu assassinada.
- E se ela tivesse vindo, porque eu diria a você ? - A senhora pergunta com cara de poucos amigos.
- É muito importante - Suspiro e dou o meu olhar mais sincero - Por favor.
- Mesmo que eu quisesse ajudar, o que eu não quero. Isso é um assunto restrito a polícia, não posso repassar a qualquer pessoa - Ela diz séria - Agora se não tem mais nada, já pode ir.
Saio do prédio me sentindo derrotado, eu sabia que não seria fácil. Precisava de ajuda. Ajuda que eu não podia pedir ao Jin ou ao Namjoon, eles estavam muito ocupados cuidando do filho e também procurando o Jimin. E também me chamaria de louco.
Eu precisava da ajuda de pessoas que não tem medo de nada, que toparam fazer qualquer coisa, que não me chamaria de louco.
E eu sabia quem eu podia chamar.
- - - - -
Eu não sei o que dizer, mas a fic bateu mais de 100 mil leituras e eu tô muito feliz. E só posso agradecer a vocês, que leram, que curtiram, que não desistiram de mim (Mesmo eu demorando anos pra postar) mas muito obrigado mesmo.
E também eu preciso falar que a fic está em sua reta final, finalmente eu darei um final a ela, porque é isso que ela merece e o que vocês merecem também.
Obrigado por tudo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost | Suga
FanfictionYoongi acaba de comprar uma casa que é famosa por um assassinato que ocorreu a mais de 20 anos. Depois de se mudar ele percebe que coisas estranhas acontecem nela, ela era assombrada pela garota que morreu la. E agora Yoongi vai ter que aguentar as...