Twenty Seven

2.3K 233 58
                                    

Feliz Natal ❤
- - - - - - - - - - - - - -

Yoongi Pov's

- Finalmente chegamos - Falo descendo do carro e sendo seguido por Sun Hee.

- Aqui é bonito - Sun Hee fala olhando ao redor - Trás calma e pensamentos positivos.

- Concordo - Começo a ir em direção a casa.

- Não vai me ajudar ? - Hoseok grita enquanto tira as malas do carro.

- Você se lembra do nosso trato - Grito de volta. Chego na porta e toco a campainha. Não demora muito para Heechul vir abrir a porta.

- Você chegou, venha entre - Heechul da espaço para eu entrar - Onde está a Rosé ?

- Ela teve um problema e não pode vir - Falo coçando a cabeça - Então eu trouxe o Hoseok.

- Contando que ele não fique bêbado e dance em cima da mesa - Heechul me chama para segui-lo até o andar de cima - Só eu posso fazer isso.

- Ele prometeu se comportar - Já no segundo andar, Heechul abre a porta de um quarto - Infelizmente só tem esse quarto livre. Você se importa de dormir junto com ele ? - Balanço a cabeça - Então descansem um pouco e se preparem para as comemorações mais tarde.

Heechul sai do quarto e eu não penso duas vezes em me jogar na cama e dormir.

(...)

- Yoongi acorda - Hoseok me balança e em seguida da um tapa na minha cara.

- Tá louco ? - Pergunto me levantando assustado e com raiva.

- Foi o único cheio que eu consegui te acordar - Hoseok se esconde atrás de um travesseiro - Já está quase na hora da ceia.

- Sério ? - Olho o celular e vejo que ja marcava perto das 10h25min - Eu vou me trocar.

- Ok - Hoseok se senta na cama e eu o encaro - Pode a trocar eu não vou olhar não.

Hoseok fica de costas pra mim eu começo a tirar a roupa.

- Você nem vai acreditar quem tá lá embaixo - Hoseok fala quase pulando na cama - Leeteuk, Tiffany , Yerin... - Hoseok começa a falar uma longa lista das pessoas presentes naquela noite.

- Tá bom - Término de me vestir e puxo para fora quarto - Você não vai beber - Hoseok concorda - Ótimo, agora vamos.

Quando chegamos no andar de baixo começamos a cumprimentar os outros, alguns conhecidos e outros que eu nunca vi na vida.

Parece que a noite vai ser longa.

- Yoongi - Irene me chama e eu vou a seu encontro. Quando paro ao seu lado percebo algumas pessoas com ela.

- Nossa ja faz tanto tempo que eu não vejo você - Sunny fala me olhando - Esta mais bonito.

- Verdade - Shidong comenta.

- Mas vocês voltaram ? - Leeteuk pergunta olhando para mim e para Irene.

- Não, somos apenas bons amigos - Irene passa o braço pelo meu ombro.

- Verdade, eu e ela já encomtramos outros parceiros - Falo tirando o braço de Irene.

- Atenção convidados - Heechul aparece na sala interrompendo a conversa - A ceia ja irá ser servida.

- Você vai sentar perto de mim - Irene me puxa para a sala de jantar.

(...)

Já tínhamos jantado e Heechul já estava contando histórias de sua juventude.

- Agora vem a minha história preferida - Heechul olha para Siwon - Foi quando eu conheci meu marido. Não época algumas pessoas aqui me obrigavam a ir junto com elas para a igreja mas eu não vou citar nomes, ne Leeteuk - Ele manda um sorriso pro amigo e todos riem - No começo eu não gostava muito de ir até conhecer esse cara - Heechul da algumas batidinhas no ombro do marido - Me lembro até de ter entrado no Coral só pra ficar mais perto dele. Infelizmente na época ele era hetero - Heechul fala ajeitando o blazer de Siwon - Agora não posso dizer o mesmo.

Outras pessoas contam mais histórias e a sala se preenche de risadas.

Já no final da noite saio para tomar um pouco de ar, eu não tinha encontrado Hoseok nem mesmo na hora do jantar.

- Você está aqui - Irene para do meu lado -  A noite foi divertida.

- Concordo, fazia tempo que eu não via algumas pessoas.

- Desculpa - Irene suspira - Se não fosse por mim você ainda teria contato com eles.

- Isso já passou - Olho para Irene - Aquilo já faz muito tempo, eu já te perdoei - Olho as horas no celular - A gente já devia entrar esta tarde e todos devem ter ido...

Irene me interrompe me deixando assustado quando me beija. Eu não sabia como reagir, eu estava congelado. Não conseguia me afastar dela.

Enquanto ela me beijava sinto um sensação estranha. Olho para frente e vejo Sun Hee parada nós olhando com aquele mesmo olhar que eu vi quando me mudei.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora