Thirteen

3K 311 69
                                    


Yoongi Pov's

Não vou mentir dizendo que esses últimos dias não foram perfeitos, pois eles foram.

Aquela garota finamente tinha me deixado em paz, deve ter encontrado a paz ou foi para outro lugar.

Os últimos dias tem sido perfeitos, tirando as brigas de Taehyung e Hoseok que ainda não se acertaram e os ataques de ciúmes do Jimin, tudo estava indo muito bem.

Durante esses últimos dias eu e Rosé tínhamos ficado mais próximos, a lembrança do nosso último encontro me vêm a mente.

Flashback on

- Tem certeza de que quer assistir esse filme ? - Rosé pergunta ao nos sentarmos.

- Claro quem é que não gosta da história de uma feminista - Uma pessoa atrás de nós faz xiu.

O filme começa mas eu tenho que admitir não conseguir prestar atenção em nada, eu só encarar Rosé que estava com os olhos concentrados na tela.

Devagarinho boto meu braço em seu ombro e vou mais para perto dela.

- Yoongi, você tá prestando atenção no filme ?

- Claro que to - Falo sem tirar os olhos dela.

- Então do que ele fala ?

- De uma feminista que vai pra guerra.

- Ótima maneira de descrever o filme da Mulher Maravilha - A pessoa atrás de nós faz xiu de novo.

- Sabia que você fica linda no escuro ?

- Nossa pegou essa cantada de quem ?

- Do Namjoon, ele disse que na hora certa eu saberia como usar mas ainda não entendi - Mais um xiu e ouvido e eu pego um pouco da nossa pipoca e jogo na pessoa de trás - Tá afim de sair daqui ?

- Tenho outra escolha ? - Nego - Então vamos.

Flashback off

- Yoongi ? - Hoseok me chama e eu acordo dos meus pensamentos - Não sabia que você conseguia dormir em pé e de olhos abertos.

- Pra que foi que você me chamou mesmo ? - Me jogo na cama de Hoseok e olho o mesmo ir até seu armário.

- Porque eu tenho um compromisso super importante hoje - Hoseok diz vasculhando o armário.

- Desde quando o aniversário do Kyungsoo é tão importante pra você ?

- Desde que o Taehyung vai estar lá com o Baekhyun - Hosoek para o que está fazendo e me encara - E você vai comigo.

- Por que eu iria ?

- Porque você é um ótimo amigo e nunca negaria um favor pra mim - Ele faz uma pausa - E também porque eu prometo te ajudar a pedir a Rosé em namoro.

- O que ? Quem falou em namoro ?

- Pensei que como vocês estão próximos ja queriam pular para a próxima etapa - Hoseok segura uma blusa e se vira para mim - Não me diga que já a pediu em casamento e não falou pro Jin ?

- Espera ai, nois não estamos com pressa para isso. Nosso relacionamento está bom do jeito que ta - Me levanto da cama - Eu volto daqui a uma hora e espero a Cinderela ja está pronta.

(...)

- Eu tava pensando em que filme vamos assistir essa noite - Rosé fala do outro lado da linha do telefone e eu no mesmo instante bato a mão na testa.

- Merda, era hoje ? - Pergunto com uma certa esperança de não ter esquecido do nosso encontro.

- Você esqueceu né ?

- Me perdoe - Respiro fundo - O Hoseok me chamou para um evento super importante para ele... mas se você quiser eu posso cancelar.

- Não tem problema - Eu respiro fundo, as vezes Rosé era compreensiva de mais - Nois podemos deixar para outro dia.

- Tem certeza ?

- Sim, agora vai la.

- Até logo.

Término de vestir meu terno que Hoseok fez questão de eu vesti-lo. Desço as escadas e vou até a mesa pegar minhas chaves, a casa continua em um silêncio perfeito.

Ao chegar na casa de Hoseok que ao entrar no carro fez questão de começar a reclamar por eu estar atrasado.

- Quem vai estar mesmo la ?

- Baekhyun, Jooheon, Jackson, Bambam, Seulgi - Freio o carro de uma vez o que faz Hoseok quase bater a cara no vidro.

- Espera ai, por que não me disse logo que ela estaria lá ?

- Tecnicamente não sabemos se ela vai estar lá - Hoseok ajeita sua roupa.

- Se Seulgi vai estar la, com certeza ela também vai estar.

- Pensei que tivesse superado.

- Você superou ?

- Eu sinto muito por não ter te contado antes - Hoseok parecia arrependido - Mas por favor você precisa ir comigo.

Olho para ele e volto a dirigir, logo chegamos ao endereço da festa.

Essa vai ser uma longa noite.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora