Yoongi Pov's
Depois de deixar Rosé em casa, caminho de volta para casa dessa vez sem ninguém me parar na rua. Entro em casa e vou direto para o sofá. Sun Hee aparece do meu lado.
- Então, o que Jin queria ? - Sun Hee pergunta se sentando em cima de mim sem tirar os olhos dos meus.
- Ele e Namjoon agora são papais - Falo a encarando de volta e me lembrando do que Jin disse.
Ela tem um filho.
- Que notícia boa - Sun Hee diz e sorri e eu apenas concordo com a cabeça.
Passamos um tempo se encarando e quando ela abre a boca pra falar meu celular toca e eu o atendo rápido.
- Aló - Falo e ouço um grito do outro lado da linha - Merda Bambam, você ainda vai me deixar surdo.
- Desculpe açúcarzinho - Bambam fala rindo.
- Por que você ligou mesmo ? - Pergunto tentando tirar Sun Hee de cima de mim.
- Agora eu não posso mais ligar pra um amigo ? - Bambam grita mais uma vez e eu sinto seu tom de voz mudar para como se estivesse se sentindo ofendido.
- Você sabe que pode - Empurro Sun Hee do meu colo.
- Muito bem - Bambam fala e eu sinto que ele sorriu - Só liguei pra avisar que estarei viajando e só voltarei depois do Natal - Ele faz uma pausa - Antes que pergunte, estou na China, com o Jackson.
- Mas ele não namora o Mark ?
- Namora - Espero ele continuar - Ele está aqui também.
- Vocês não prestam - Ouço ele rir - Aproveitem aí.
Desligo e olho para Sun Hee que estava parada em pé do meu lado.
- O que você quer ?
- Você sabe bem - Sun Hee diz dando um risinho e se deita em cima de mim logo colando sua boca na minha.
- - - - - - - - - - -
Gente meu celular quebrou de novo e dessa vez foi definitivo, estou torcendo pra ganhar um natal.
Por enquanto vou tentar atualizar de vez enquanto pelo computador.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost | Suga
Fiksi PenggemarYoongi acaba de comprar uma casa que é famosa por um assassinato que ocorreu a mais de 20 anos. Depois de se mudar ele percebe que coisas estranhas acontecem nela, ela era assombrada pela garota que morreu la. E agora Yoongi vai ter que aguentar as...