Sun Hee Pov'sTá bom, eu admito ter exagerado um pouco na parte de machucar o garoto. Mas o que eu podia fazer ? Eu estava irritada por causa daquele invasor, não consegui me controlar.
Ouço a porta bater com força e apareço na sala. Yoongi estava sentado no sofá com a cabeça baixa e passava a mão no cabelo, parecia até preocupado.
Espero que ele tome a decisão de se mudar.
Observo ele por alguns segundos até que o mesmo adormece no sofá, o melhor a se fazer e deixa-lo em paz por enquanto.
Talvez eu tenha exagerado mesmo.
(...)
- Onde estão os outros Namjoon ? - Ouço umas vozes de trás da parede.
- Jungkook está com Taehyung, então Jimin deve estar chorando no colo de Jin.
- Nada de novo.
- E qual é o plano ? - Uma outra voz pergunta.
- Simples - Ouço a voz de Yoongi - Hoseok aparece lendo a bíblia enquanto eu e você ficamos aqui escondidos.
- Engraçado que só eu me fodo - Um garoto exclama alto e ouço um barulho de tapa - Ai Hyung.
- Ela pode ouvir a gente - Yoongi sussurra - Agora vai lá fazer seu papel que eu e Namjoon iremos te socorrer se preciso.
Ouço os passos dos três se afastando, resolvo seguir aquele que parecia nervoso e que tinha o nome de Hoseok. Ele vai para a sala e pega uma bíblia.
Isso só pode ser brincadeira.
- Pai nosso que estás no céu - Hoseok começa a orar - Santificado seja vosso nome...
Ele não ta brincando mesmo.
Resolvo fazer uma pequena brincadeira com ele, já que ele estava de costas para mim eu iria permitir ele me ver mas não dessa forma bonitinha.
- Seja feita a tua vontade... - Imterrompo ele.
- Ei você - O garoto congela e se vira devagar, na mesma hora seus olhos se arregalam. Eu estava da mesma que fui encontrada morta, toda ensanguentada e com a garganta cortada. Dou um sorriso para ele que solta a bíblia no chão e sai correndo.
Começo a rir descontroladamente e ouço as vozes deles lá de cima.
- O que foi Hoseok ? - Namjoon pergunta para o outro que ainda gritava e corria.
- Parece que perdemos nossa esperança - Yoongi fala - Quer saber eu vou resolver isso agora mesmo.
Alguns segundo a depois Yoongi aparece na sala e me vê deitada em seu sofá.
- Isso já deu pra mim - Yoongi grita revoltado.
- Finalmente vai se mudar ? - Pergunto empolgada.
- Acho que você não entende quanto eu ralei para ter essa casa, a é ja ia me esquecendo você está morta - Yoongi grita - Você já morreu a mais de vinte anos, por que não deixa eu em paz e vai emborra de uma vez ?
- Como quiser - Desapareço.
Não vou mentir dizendo que as palavras dele não me machucaram. Eu não pedi pra me matarem, eu não pedi pra botarem a minha casa a leilão. Já que ele queria paz, ele vai ter agora. A casa é toda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost | Suga
FanfictionYoongi acaba de comprar uma casa que é famosa por um assassinato que ocorreu a mais de 20 anos. Depois de se mudar ele percebe que coisas estranhas acontecem nela, ela era assombrada pela garota que morreu la. E agora Yoongi vai ter que aguentar as...