Eighteen

2.7K 260 118
                                    

Yoongi Pov's

- Então - Sun Hee fala assim que eu fecho a porta do quarto - Como foi ?

- Uma merda - Tiro os sapatos e jogo eles em um canto do quarto.

- Você tá mais lascado que eu - Sun Hee ri.

- Obrigado pelo apoio - Me jogo na cama.

- Qual é a sua história com a Irene ? - Fico calado - Eu quero ajudar você.

- É uma longa e triste história.

- Tenho todo o tempo do mundo - Sun Hee se senta na beirada da cama.

- Sério isso ? - Pergunto e ela concorda - Tá bom eu vou contar - Me sento - Eu conheci a Irene nós tempos de escola, ela estava em uma classe superior a minha. Eu tinha uma paixão secreta mas como era mais novo nunca pensei que ela iria me notar.

- Que clichê - Sun Hee diz e eu lhe lanço um olhar mortal - Tá bom, vou ficar calada.

- Até que um dia ela me notou - Um pequeno sorriso se formou - É por incrível que pareça ela também gostava de mim. Com o tempo começamos a namorar, era aquele relacionamento perfeito - Fico sério - Depois de alguns anos eu pedi ela em casamento.

- E isso não é bom ?

- Pra mim era, mas pra ela não - Suspiro - Ela começou a se afastar, sempre dizia que estava ocupada quando eu queria encontrar ela, eu pensei que era apenas uma fase, mas mesmo assim ela não casamento. No dia eu pensei que tudo que tudo ia melhorar - Ri forçado - Tudo piorou quando uma das amigas dela entrou na igreja e me disse que ela não viria.

- Isso quer dizer que...

- Ela me abandonou e ainda mandou uma amiga vir dizer porque não tinha coragem.

- Eu sinto muito - Sun Hee olhava com pena pra mim - Mas pense pelo lado bom, agora você tem Rosé.

- Mas Irene também voltou - Me deito novamente - E eu nunca estive mais confuso do que nesse momento - Sun Hee ficou calada - E você ?

- O que ?

- Como você morreu ? - Nesse mesmo instante me arrependi de ter perguntado isso a ela. Sun Hee ficou dura e olhou pra mim com uma expressão seria.

- Eu não sei.

- O que ?

- Eu não sei como morri - Sun Hee se levanta - Tenho que ir agora.

Antes que eu falasse alguma coisa ela desaparece.

(...)

- Você encontrou a Irene ? - Hoseok pergunta assim que termino de contar tudo o que aconteceu nos últimos dias - É saiu de la normal ? Nenhum puso cortado ?

- Engraçadinho - Reviro os olhos - Cadê o Jungkook ? Não vai sobrar nenhuma comida para ele. Já faz meia hora que esperamos ele nesse restaurante.

- Está chegando agora - Hoseok fala olhando para a entrada do restaurante, Jungkook assim que nós vê vem em nossa direção - Finalmente.

- Desculpa o atraso hyungs - Jungkook se senta ao meu lado.

- Por que nós chamou mesmo ? - Pergunto começando a comer.

- Chamei vocês porque todos temos uma coisa em comum - Jungkook olha pra mim e depois pra Hoseok.

- O que ? Que todos somos cornos ? - Hoseok pergunta e eu o encaro.

- Exato - Jungkook concorda e eu reviro os olhos.

- Por que nós chamou aqui ?

- Porque eu preciso da ajuda de vocês - Jungkook olha pra mim e depois pra Hoseok - Preciso conquistar o Jimin de novo.

- Primeiro não me meta nessa - Começo a falar - Segundo agora Jimin é hetero.

- Super hetero - Jungkook fala irônico - Você sabe mais do que ninguém que ele não é hetero. Agora vai me dizer que esqueceu das vezes que eu e ele dominamos na casa do Jin e... - Interrompo.

- As pessoas mudam Jungkook.

- Mas não da noite pro dia.

- Gente olha só essa foto que ele acabou de postar - Hoseok fala olhando para o celular.

Instagram

Jiminnie_ Minha ursinha 🐻❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jiminnie_ Minha ursinha 🐻❤

2.500 curtidas

monster_porn : Papai te ensinou bem

princessjin : Se minha princesa ta feliz

_wendyzinha : Shippooooo

bambi_ : Olha o hetero!!!!!!

_jungkookie : Prefiro coelhos

jiminnie_ : E eu não perguntei o que você prefere


- - - -

Tá uma merda ? Tá

Mas nois releva.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora