Thirty One

1.7K 208 37
                                    


Yoongi Pov's

- Abre a porta Hoseok - Já tinha perdido as contas de quantas vezes já tinha batido na porta - Acho que ele não ta aqui.

-  Ele ligou dizendo para o encontrarmos aqui - Jungkook pega o celular e disca o número de Hoseok. A ligação toca mas ninguém atende.

- O que acon.... - Paro de falar ao ver um carro se aproximar de onde estávamos.

O carro para na nossa frente e Hoseok desce do mesmo com um sorriso de orelha a orelha.

- Olá amigos - Hoseok nos comprimenta e passa a mão nos nossos ombros.

Antes que eu e Jungkook pudéssemos perguntar qualquer coisa o vidro do carro se abaixou revelando Taehyung.

- Te vejo mais tarde hope ? - Taehyung pergunta para Hoseok ignorando eu e Jungkook que estava de queixo caido.

- Sim. Até mais tarde - Hoseok manda um beijo para Taehyung que faz questão de pegar ele, logo em seguida ligando o carro e indo embora.

- O que foi isso ? - Pergunto enquanto Hoseok vai abrir a porta - Desde quando vocês voltaram ?

- Desde ontem - Hoseok entra na casa e eu sigo ele puxando Jungkook, que ainda estava paralisado, junto comigo.

- Vocês não se falavam direito a meses e agora você diz que voltaram - Falo seguindo ele ate seu quarto com Jungkook atrás. Faço uma cara confusa enquanto Hoseok ria e tirava o casaco.

- A propósito que horas são ? - Hoseok pergunta tirando o resto da roupa.

- Nove e quin... Que merda foi essa nas suas costas ? - Pergunto virando Hoseok e encarando as costas dele toda marcada. Mas não era só as costas, na frente tanbem tinha algumas marcas - Você apanhou ?

- Tae só estava um pouco animado - Hoseok diz com desdém indo até o banheiro.

- Meu Deus - Balanço a cabeça - Acredita nisso, Jungkook ?

- Sim hyung - Me viro para o garoto que falava com os olhos brilhando - Se ele e o Taehyung voltaram, eu e Jimin ainda temos chances.

Antes que eu abrisse a boca, Jungkook saiu correndo rápido, pouco tempo depois ouvi a porta da sala ser aberta.

- Vocês enlouqueceram - O celular começa a tocar e eu o pego. O nome de Rosé estava estampado na frente e eu me apresso para atender - Oi amor.

- Está tudo certo para mais tarde ? - Rosé pergunta.

- O que tem mais tarde ?

- Jantar - Continuo calado - Eu, você e as meninas - Ouço Rosé suspirar - Não me diga que esqueceu.

- Certo eu vou estar lá. Que horas devo ir buscar você  ?

- As oito - Um tempo de silêncio se instala - Te amo. Nós vemos mais tarde - E desliga.

- Hoseok, o que uma pessoa deve fazer quando outra lhe diz te amo ? - Pergunto ao ver Hoseok sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

- Falamos te amo também ? - Hoseok pergunta como se fosse óbvio.

- Mas e se não amamos ela também ?

- Onde quer chegar com isso ? - Hoseok pergunta desconfiado.

- Acho que não amo Rosé.


- - - - - -

Vocês conseguem entender a história direitinho?

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora