Thirty

1.8K 203 74
                                    


Yoongi Pov's

- Eu consegui umas fotos - Abro a pasta que Jin me deu e pego algumas fotos - Será que você consegue reconhecer um deles ?

- Eu posso tentar - Começo a mostrar as fotos para Sun Hee e ela para em uma garota - Eu me lembro dela.

Viro a foto e vejo escrito atrás "BFF". Sun Hee aparecia abraçada com essa garota na foto.

- Se lembra dela ? - Pergunto mostrando a foto.

- Não, acho que não - Sun Hee fazendo uma careta.

- Tudo bem, vamos pra próxima - Pego outra foto na pasta, agora Sun Hee estava com um homem e ele sorriam um para o outro - Essa aqui.

- Pra mim eu nunca vi ele na vida - Sun Hee balança a cabeça.

- Certo - Pego uma foto que mão chamada a atenção. Sun Hee estava em frente a casa segurando um bebê nos braços - Sun Hee você lembra dessa criança ? - Mostro a foto para ela.

- Essa foto - Sun Hee segura a foto - Eu não consigo lembrar, mas sinto que ela é especial.

Antes que eu possa perguntar ouço o som da campainha.

- Eu já volto.

Saio do quarto fechando a porta e me apresso para chegar ate a sala. Abro a porta e encontro Jungkook parado na frente da porta.

- Ah Jungkook - Dou espaço para ele entrar - O que você está fazendo aqui ?

- Yoongi eu estou enlouquecendo - Jungkook admite e em seguida suspira - Eu sinto a falta do Jimin.

- Antes de tudo senta - Levo ele até o sofá e me sento do seu lado - Você teve a sua chance Jungkook.

- Eu sei, mas... - Jungkook passa a mão no cabelo - Não era pra ser assim.

- O Jimin fez tudo por você, mas você não deu valor - Me encosto no sofá - Que tal seguir em frente ? Sei que tem muitas pessoas atrás de você. Esses dias o Bambam disse que o Yugyeom tava solteiro.

Jungkook me olhou por alguns segundos e fez uma das coisas que eu nunca pensei que ele faria.

Me beijar.

Jungkook agora estava em cima do meu colo me beijando. E eu estava congelado, sem nenhuma reação.

- Porra Junkook - Empurro ele que cai no chão - O que você pensa que tava fazendo ?

- Te beijando ? - Ele pergunta como se fosse óbvio e se levanta - Não era isso que você queria ? Pensei que estava a oferecendo.

- Que ? Ficou doido. Eu ja namoro - Passo a mão na boca - Você precisa urgentemente do Jimin.

- Então vai falar com ele ? - Jungkook pergunta sorridente - Você é o melhor Hyung - Ele corre pra me abraçar mas eu paro ele antes.

- Saí de perto de mim, que agora eu tenho medo de você - Ouço a campainha tocar mais uma vez - Quem deve ser agora.

Abro a porta e fico surpreso ao ver a velha que mora ao lado.

- Bom dia velh... quero dizer senhora - Sorrio - No que posso ajudá-la ?

- Está fazendo muito barulho, não consigo assistir televisão - A senhora reclamou.

- Sinto muito, na verdade estou com uma criança aqui em casa - Falo alto pra que Jungkook ouça - Isso não vai repetir Senhora... desculpa mas não lembro da senhora ter dito o seu nome.

- Nayeon, Im Nayeon.

- Prometo que não vai acontecer de novo senhora Im.

A senhora se vira e volta pra sua casa. Jungkook aparece do meu lado.

- Hoseok ligou e disse que precisamos ir agora na casa dele.

- Tem que ser agora ? - Olho para o andar de cima e penso em Sun Hee - Tudo bem, vamos - Falo pegando meu casaco e em seguida fechando a porta.








- - - - -

Não me matem por quase quatro meses sem postar nada. Eu não abandonei a história.

Eu prometo postar um capítulo todo dia até o final das férias.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora