Eight

3.3K 365 74
                                    

Yoongi Pov's

Durante a semana seguinte aquela garota continuou a me atormentar. Aparecia so para me assustar ou quebrar algo meu, eu já estava ficando cansado disso.

Foi então que tive uma ideia enquanto passava por uma loja e observei sua vitrine. Apenas um item chamou minha atenção, o tabuleiro ouija. Não pensei duas vezes e entrei na lojo logo em seguida indo para o caixa.

- Licença - Chamo a mulher que estava no caixa e me surpreendo ao ver quem era quando ela vira - Rosé ?

- Oi Suga - Ela sorriu ao me ver.

- Você trabalha aqui ?

Mas que pergunta besta viu Yoongi. Se ela está no caixa e  com a roupa da loja é óbvio que ela trabalha aqui.

- Sim, comecei aqui ja faz um tempo - Rosé sorri e logo faz um bico - Você nem me mandou uma mensagem.

- Ah sim - Coço a nuca - Me desculpe, esses dias tem acontecido tantas coisas que eu mal tive tempo de respirar - Pego meu celular e vou até o contato de Rosé que eu ja tinha salvado e lhe mandou uma mensagem - Pronto agora ja mandei - Ela ri.

- Então veio comprar alguma coisa ? - Rosé pergunta - Se quiser posso ajudar você.

- Ja ia me esquecendo disso - Suspiro - Obrigado mas eu ja sei o que quero, vocês tem pra vender aquele tabuleiro ouija ?

- No momento estamos sem ele no estoque - Rosé diz e eu suspiro - Mas uma encomenda vai chegar daqui a alguns dias, você poderia encomendar que assim que chegar eu guardo o seu.

- Então assim eu vou querer.

(...)

Ficamos conversando durante um bom tempo que eu nem percebi ja ter anoitecido. Como o turno de Rosé ja tinha acabado me oferece para leva-la até em casa, ela logo aceitou.

Enquanto eu dirigia uma chuva grossa começou a cair e parecia que não iria terminar tão cedo.

- Como você mora longe acho melhor ficar na minha casa até essa chuva passar - Observo a pista que estava difícil de ser vista por causa da chuva - É esta perigoso para dirigir agora - Ela apenas concorda.

Não demorou muito para chegarmos a minha casa, como sempre a senhora ao lado estaca em sua janela observando a rua. Assim que sai do carro com Rosé os olhares daquela senhora foram direto para nois mas principalmente para Rosé, a senhora balança a cabeça e depois fecha a cortina.

Velha louca

Pego as chaves de caça e as coloca na fechadura, abro a porta e dou espaço para Rosé entrar. Me surpreendo ao abrir a luz e muitas pessoas gritarem " Parabéns ". ( Eu sei que o aniversário dele ja passou mas mesmo assim vamos comemorar )

- Espera que dia é hoje ? - Pego meu celular e vejo a data, era mesmo o dia do meu aniversário.

Como eu me esqueço disso ?

- Feliz aniversário Suga - Jin vem me abraçar com força, logo depois Namjoon faz nosso toque secreto, Jungkook e Jimin vinheram logo em seguida, Taehyung veio logo depois fazendo palhaçada, Hoseok veio depois me dando um daqueles abraços de irmão mas eu juro que senti ele apertando minha bunda.

A fila de " Feliz aniversário " continuou por um tempo, eu não pensava que viria tanta gente para uma festa surpresa pra mim. Bambam chega desfilando e pula em cima de mim.

- Mais um ano de vida viado - Bambam entrelaça suas pernas na minha cintura e eu faço cara feia - A é senhor hetero - Ele faz uma voz grossa e depois me solta, ele olha para trás de mim e foi ai que eu percebi que Rosé ainda estava la - Vou deixar os pombinhos a sós - Antes que eu pudesse reclamar ele ja tinha sumido.

- Você sabia disso ? - Pergunto a Rosé e ela concorda sorrindo - Então quer dizer que você era um tipo de distração ?

- Mais ou menos - Rosé ri - Não verdade eles não sabiam onde você passaria o dia, foi uma coincidência você ir para a loja então eu mandei uma mensagem para Bambam e ele avisou os outros.

- Que plano complicado - Olho para os outros que se divertiam na festa - Vem vamos aproveitar.

(...)

Deixa eu resumir o que aconteceu nessa festa surpresa pra mim : No meio da festa Hoseok viu Taehyung ficando com o Baekhyun então ja imaginou o barraco. Jungkook sumiu no meio da festa o que fez Jimin quase ter um infarte mas no final ele apareceu alegando de ter ido ao banheiro e o resto melhor nem comentar.

Agora já tinham todos ido embora. Jin e Namjoon fizeram o favor de limpar a casa dizendo que esse era o meu presente de aniversário.

Sinto meu celular vibrar e as letras escrito " Mãe " brilharem na tela.

- Oi, mãe ? ... Obrigado pelos parabéns ... na verdade eu nem tinha me lembrado ... os meninos fizeram uma festa surpresa ... como ta a casa ? Ta melhor impossível ... Namorada ? Tenho não ... NAMORADO ? E claro que não mãe, eu sou hetero ... uhum eu sei ... sim estou me cuidando ... Até logo.

Como sempre minja mãe preocupada comigo.

Me viro para ir ao quarto e quase grito com a cena que vejo. Sabe aquelas cenas de filme de terror onde sempre que a mocinha anda em um corredor aparece alguma assombração no final dele ? Era exatamente isso que estava acontecendo agora. Bem no final do corredor estava ela, minha querida fantasma com uma cara de psicopata. Isso era digno de um filme.

Eu era a mocinha indefesa e ela o assassino que iria me matar.

Ghost | SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora