Yoongi Pov's
- O que ta acontecendo ? - Heechul sussurra assim que vê Irene e Rosé se olhando.
- Eu também não sei.
- Então gente está na hora de cortar o bolo - Heechul vai até a mesa das garotas - Filha você precisa soprar as velas.
- Tia Irene e Tia Rosé podem fazer isso comigo ? - As duas mais velhas finalmente param de se encarar e olham para a mais nova.
- Se elas quiserem - Heechul pega Yuri no braço.
- Eu adoraria - Irene e Rosé falam ao mesmo tempo.
Todos a dirigem até a mesa do bolo. Yuri sobe em um banquinho para ficar na altura da mesa e chama Rosé e Irene que ficam uma em cada lado da garota. Começamos a cantar parabéns para Yuri que sorria envergonhada e no final a mesma pediu ajuda as duas garotas a seu lado para soprar as velas.
- Eu queria dar o primeiro pedaço a meus pais - Heechul quase chora quando Yuri entrega o prato a Siwon e da um beijo na bochecha dos dois - Agora o segundo pedaço é para uma pessoa que é especial para mim - Yuri pega o prato e olha para Irene e Rosé.
Agora que elas vão brigar.
- Ele que trouxe minhas duas novas tias para a família - Yuri anda até mim - Tio Suga.
Por essa eu não esperava.
- Obrigado pequena - Dou um beijo na sua cabeça e a mesma volta para os pais que agoram cortavam o bolo para os convidados.
- Você tem sorte viu - Taehyung surge atrás de mim.
- O que você tá fazendo aqui ?
- Você não é o único que foi convidado para a festa - Taehyung sorri quadrado - Você tem tanta sorte de sua atual e ex estarem no mesmo local e estarem disputando a atenção de uma criança.
- Hoseok sabe que você está aqui ?
- Ele não ta falando comigo lembra ? - Taehyung pega o prato com bolo da minha mão - Aproveite a festa - Ele sorri de novo e se afasta.
- Yoongi - Rosé segura meu braço - Ta tudo bem ?
- Sim, so acabaram de roubar meu bolo.
- Então você vai comer comigo - Rosé pega um pedaço com o garfo e leva até minha boca que logo eu abro.
- Rosé se importa de eu ir antes no banheiro ? - Ela solta meu braço.
Eu procuro o banheiro e por sorte logo acho. Entro e tranco a porta.
- Graças a Deus - Abro minha calça.
- Estava tão necessitado assim ? - Ouço uma voz atrás de mim.
- O que ? - Me viro e vejo no espelho minha querida fantasma. Não mesma hora fecho minha calça rapido- O que você ta fazendo aqui ?
- Agora eu não posso mais sair também ? - Sun Hee arqueia a sobrancelha - Pelo espetáculo la fora.
- Você está lá fora ? - Me apoio na pia - Eles viram você ?
- Não, por incrível que pareça só você pode me ver.
- Você tem que ir para casa.
- E você tem que decidir de uma vez qual das duas quer - Faço cara de confuso - Irene e Rosé.
- O que tem as duas ?
- Você pode até estar feliz com a Rosé, mas percebi seu olhar para Irene - Sun Hee olha dentro dos meus olhos - É um olhar de amor, você ainda a ama ?
- Não quero falar sobre isso - Abaixo a cabeça.
- O que ela fez... - Antes que ela continuasse sua pergunta bateram na porta.
- Tenho que ir - Olho para a garota no espelho que logo some.
- Pronto... - Abro a porta e vejo Irene - Desculpa demorar.
- Sem problema - Irene sorri - Pensei que tinha alguém você, ouvi você conversando.
- Estava em uma ligação - Irene concorda com a cabeça. Ela parecia querer falar alguma coisa - Tenho que ir.
Saio rápido antes que ela respondesse.
Eu não podia mais amar Irene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost | Suga
FanfictionYoongi acaba de comprar uma casa que é famosa por um assassinato que ocorreu a mais de 20 anos. Depois de se mudar ele percebe que coisas estranhas acontecem nela, ela era assombrada pela garota que morreu la. E agora Yoongi vai ter que aguentar as...