13

3.3K 264 7
                                    


11. Por Lauren.




— Calma, vai ficar tudo bem! — Eu disse, achando que com isso ela se sentiria melhor.

— Não vai, — Ela disse entre soluços. — você não iria entender.

— Você, poderia ao menos tentar não? — Foi aí, que eu conseguir arrancar um sorriso de seus lábios. — Isso, já é um bom começo! — Ela ficou vermelha, e quando olhou para frente ficou
paralisada.

Ariana, seguida de outras duas meninas, desfilavam no grande pátio do colégio, arrancando a atenção de todos, e fazendo que a seguissem na direção aonde nos estávamos. Percebi que as lágrimas do rosto da menina, foram substituídas pela tensão, que faziam as pregas do lado dos olhos sobressaírem. Quando eles se aproximaram, ela deu um pulo pronta para sair correndo, mas a loira foi mais rápida, e segurou seu braço.

— Ah, tadinha, — Disse colocando a mão na boca. — Deixa eu adivinhar porque você ta chorando. Huum.. — Colocou o dedo indicador na boca, e fez uma cara de quem estava pensado. — A mãe da Camila te ligou pra dizer que ela vai ter que ir morar na França, porque lá a prostituição da mais dinheiro, acertei? — Todos começaram a rir. — Não chora, — Disse segurando o rosto da menina. — Eu tenho uma solução, por que você não vai com ela? — Depois disso, a menina soltou-se de Ariana.

— Você não tem nem noção do que esta falando. — Disse limpando as últimas lágrimas que caiam. — Você é um monstro mesmo! — Dito isso ela desapareceu na multidão. E eu como sempre fiquei sem entender

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora