50

2.5K 173 0
                                    


48. Por Lauren.



— Você liga mais para a vida de uma desconhecida, do que a do sua própria filha. — Me soltei, e caminhei até o carro. Descontei um pouco da minha raiva quando batia a porta do mesmo atrás de mim. Meu pai entrou silenciosamente, e não disse nenhuma palavra até chegar em
casa.

— Precisamos ter uma conversa seria depois Lauren, seu comportamento é inaceitável para uma garota de 17 anos. — Disse ele abrindo a porta da frente, impedindo minha passagem.

— Minhas atitudes estão completamente de acordo com um comportamento de uma jovem, que os pais não estão nem ai, e que se muda de cinco em cinco meses, e que não tem nenhum amigo para conversar. — Eu o importei, tirando-o do meu caminho. Quando estava subindo as
escada ele deu uma risada, e olhei para trás. — O que é? Por que está rindo?

— De você! — Ele disse em meio as risos, eu olhei em silêncio, sem entender aquela atitude. — Você... está ficando igual a sua mãe! — Ele fechou a porta e voltou a me olhar. — Você esta se tornando egoísta, mesquinha, só liga para você! — Respirei fundo e desci alguns degraus olhando fixamente para ele.

— Se tem alguém egoísta aqui é você! — Apontei o dedo em sua direção. — Você nunca ligou para o que eu penso, o que eu acho, ou pra que eu estou relacionado. — O tom da minha voz saiu o mais duro e rancoroso possível. — Às vezes eu tenho vontade de voltar para casa da minha mãe, prefiro aguentar o idiota do namorado dela, do que você! Agora eu sei o porque ela foi embora! — Ele se aproximou com ferocidade para cima de mim e me agarrou pela camisa.

— Você ainda me deve respeito, enquanto estiver de baixo do meu teto, comendo da minha comida! Entendeu? — Eu fiquei em silencio, abalado com sua reação. Ele esperava uma resposta e como não teve me sacudiu para frente e para trás. — VOCÊ ENTENDEU LAUREN? — Seu gritou ecoou pela casa.

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora