40

2.8K 201 0
                                    


38. Por Lauren.



Apenas três coisas se passavam na minha cabeça, que estávamos sem saída, Camila estava desmaiada e que a dor que eu sentia no meu pé era mínima em comparação a idéia que talvez em poucos segundo me transformasse em um churrasco vivo. Dinah chorava descontroladamente. Nós gritávamos por Camila, mas ela não dava nenhum sinal que havia nos escutado. O calor estava ficando insuportável, o ar havia se misturado totalmente com a fumaça escura, eu mal via as garotas através da fumaça, apenas escutava os lamentos de Dinah.



— Eu sabia que não deveríamos ter vindo! — Ela ainda estava tentando acordar a Camila. — Mila, por favor, acorda, sua mãe vai me matar. — Ela deu uma pausa. — Oh, Deus! Minha mãe vai me matar, quando souber que a trouxe aqui.— Disse

— Que auto-proteção é essa com ela, Dinah? - Disse me arrastando para perto dela.


Ela me olhou por alguns segundos, como se um segredo estivesse entalado em sua garganta. Mas por mais que ela tentasse falar, nenhum som saia. Seja lá o segredo que essas duas guardavam a força da amizade delas, impedia que tal segredo fosse descoberto por qualquer pessoa, até mesmo eu.



— Você não pode contar? — Ela negou com a cabeça. - Dinah, vamos me conte, pode ser que nem conseguimos sair daqui.

— Bem, é complicado. Se ela souber que eu te contei sobre a lista... — De novo esse negócio de Lista, com certeza essa era peça principal do quebra-cabeça, eu já estava me sentindo uma
detetive. — Ela me mata! Entende? — Eu apenas assenti. — Se eu contar, você promete não dizer nada para ela?

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora