112

1.3K 54 2
                                    


109. Por Narradora.



Lauren sabia que algo estava errado, Camila nunca soube mentir bem.

Sem perguntar mais nada, Lauren sentou-se à mesa e Camila a acompanhou, mas poucas palavras foram trocadas por elas, enquanto saboreavam o delicioso café da manhã que Camila havia preparado.



— O que quer fazer hoje? — Lauren perguntou tentado quebrar o clima.

— Não acho uma boa idéia sair, parece que vai chover!

— Se a chuva começar, nós voltamos, sem problemas... — Elas sorriam cúmplices, e Lauren continuou: — Estava pensando em andar de cavalo, o que acha?

— E aonde vamos encontrar cavalos aqui Lauren?

— No estábulo! — Falou em um tom, como se a resposta fosse obvia.

— Que estábulo? — Lauren riu e respondeu:

— Ainda não sei, mas vamos achar!



Elas riam, quebrando totalmente o clima chato de desconfiança, que a alguns minutos atrás tinha feito o silencio reinar dentro da cozinha.

Enquanto Camila foi se trocar no quarto, o celular de Lauren tocou mais uma vez, o nome Pai no visor o fez tremer, sabia que quando volta-se para casar algo ruim a esperava. Mas Lauren ignorou tudo, quando viu Camila entrar na cozinha.



— Vamos? — Ela disse sorrindo. Lauren apenas murmurou um sim.



Não demorou muito para elas acharem um estábulo perto da cidade.

Elas escolherem os cavalos e partiram rumo ao vasto campo. O céu formava uma cortina preta no céu, nuvens carregadas se formavam sobre a cabeça de Camila e Lauren, mas as duas não percebiam, estavam interditas na conversa que trocavam.



— Lauren? — Camila a chamou, na mesma hora Lauren virou a cabeça a fitando. — Que tal um corrida?

— Não acho uma boa idéia, a gente pode se perder... — Antes que Lauren pudesse terminar a frase, Camila já havia disparado com o cavalo na sua frente. — Ou cair.

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora