110

1.3K 56 1
                                    


107. Por Narradora.





Camila nada disse, sabia que tudo que Lauren tinha falado era verdade, e recíproco. Nada mais podia fazer, a não ser aproveitar a situação. Camila não se esquivou, muito menos resistiu, quando Lauren a puxou pra mais um beijo.

As caricias se tornaram cada vez mais intimas. Agora, não era só Lauren que explorava o corpo de Camila, ela com suas delicadas mãos passeava livremente pelo corpo da namorada, o que a deixava cada vez mais excitada com a situação.




Você é tudo que eu preciso e mais!





Cada peça de roupa foi tirada, uma por uma jogada no chão. A ultima a ser jogada foi à toca que escondia a calvície temporária de Camila.



— Não! — Camila soltou um grunhido baixo, quando Lauren tentou tirar a touca.

— Camila, por favor! Agora não! Você é linda de todo jeito!



Ignorando totalmente o pedido da namorada, Lauren tirou e logo depois depositou um beijo no topo da cabeça de Camila. Algumas lagrimas caiam do rosto da mesma, algo totalmente normal. Lauren precisava sentir seu corpo unido com o dela, sem mais motivos para esperar, repousou o corpo por cima dela. "Relaxe, vou tentar não lhe machucar!" Lauren murmurava em todos os intervalos de beijos.

Com uma habilidade tremenda, a penetrou com os dedos, fazendo com Camila, soltasse um gemido de dor, que logo foi abafado com um beijo. Lauren fazia movimentos lentos, para que Camila se acostumasse.

Não demorou muito, para que os gemidos de dor que Camila soltava, se transformassem, em gemidos de puro prazer. Lauren estava sendo totalmente delicada com Camila, tentando ao máximo fazê-la não sentir dor, os movimentos foram se intensificando, fazendo com o que elas chegassem ao ápice juntas.

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora