108

1.3K 56 0
                                    


105. Por Narradora.



— Por favor... — Lauren se levantou e se ajoelhou ao lado da cadeira de Camila. — Tente esquecer, pelo menos uma vez dos outros, pense em nós, pense no esforço que eu tive pra te
levar até aqui, pense que nós quase terminamos por isso! — Com um pouco de dificuldade Lauren segurou-a pelo rosto e selou os lábios por um curto tempo e depois voltou a mirá-la. — Pense, o quanto estávamos felizes! — Lauren sorriu e continuou: — Você está feliz, não esta?

— Estou! — Camila falou baixinho, e depois soltou-se das grandes mãos de Lauren. — Droga! — Camila exclamou, mirando para o céu. — Você sempre consegue me convencer a fazer o que você quer!




Eu tenho um lugar a pertencer, eu tenho alguém para amar.







— Agora vamos entrar! Estou congelando aqui fora!



Lauren a puxou para dentro da casa. Lá fora a temperatura havia caído muito, podiam pegar um resfriado se permanecessem muito tempo lá.



— Então... — Camila disse quando elas entraram no quarto.

— Então? — Lauren repetiu, enquanto se encaminhava para ligar o aquecedor do quarto. — Então o que Camila?

— Você vai mesmo dormir aqui? Comigo? Na cama? — Disse corando levemente.



— Camz. — Lauren se aproximou dela e a segurou delicadamente pelos braços. — Já lhe falei uma vez, que não vou fazer nada que você não queria. Onde mais quer que eu durma? No chão gelado? No sofá?

— Desculpe amor! — Camila a abraçou forte. — Só que... É estranho para mim, tente entender. Só estou com medo.

— Não precisa se desculpar!



Lauren beijou os lábios de Camila delicadamente, explorando cada ponto de sua boca.



— Lauren... — Ela disse se afastando do beijo. — Eu tenho uma coisa pra dizer

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora