88

1.7K 113 1
                                    


86. Por Camila Cabello.





— Eu nunca vou esquecer, e você não vai morrer! — Ela me sorriu singelamente, aquele sorriso que me passava forças, que me convencia que tudo era possível... — Eu e você para sempre!




Você é tudo o que eu pedia, o que a minha alma vazia, queria sentir.





Ela me puxou lentamente para si, e grudou nossas testas... Seus lábios estavam centímetros dos meus, aquilo era uma tortura mais dolorosa do que qualquer tratamento de radioterapia, quimioterapia ou de qualquer agulha perfurando minha pele. Antes de iniciarmos um beijo, ela sussurrou: "Eu e você, para sempre! Cada beijo que trocávamos pareciam melhores que os anteriores, me sentia uma boba apaixonada, mas quem não sentiria se tivesse uma Lauren dessas? Alguém bateu na porta nós forçando a afastarmos uma da outra.



— Camila? — A voz de Dinah ecoou pelo quarto.

— Vou matá-la, por nos atrapalhar! — Ela sussurrou ao pé do meu ouvido, fazendo-me rir como uma criança.




Você chegou a acender cada parte de minha alma, cada espaço do meu
ser,

já não tenho coração nem olhos para ninguém! Só para você...





— Oh meu Deus! — Exclamou ao abrir a porta do banheiro. Por um momento me senti um mostro, uma figura deformada... mas antes que qualquer pensamento continuasse, Lauren apertou minha mão sorriu. — Você cortou o cabelo! — Ela sorriu de ponta a ponta, me abraçando logo em seguida. — Você está linda!

— Sem mentiras Dinah! — Me arrependi amargamente de ter dito isso, o olhar de Lauren e Dinah se voltaram contra mim. — Ok, ok não falo mais nada!

— Assim que eu gosto! — Lauren disse num tom debochado, depositando um beijo estalado na minha bochecha. — Agora que a Dinah está aqui, você quer nos dá a honra de se olhar no espelho?

— O que? Você ainda não se olhou no espelho? Vai se olhar agora Camila Cabello!



A minha situação estava critica, já não estava fácil evitar olhar o espelho só com Lauren, imagine com as duas juntas. Sentir uma mão em cada braço, agora ia ser impossível não me mirar no espelho. Assim que me viraram, fechei os olhos. Parecia infantilidade, mas o medo sempre fala mais alto. A voz de Lauren bateu contra meu ouvido, me arrepiava quando seu hálito quente entrava em contato com minha pele.




E cada vez que olho para o passado, é que entendo que ao seu lado...
Sempre permaneci.





— Vamos minha linda, abra os olhos...



Sua voz era hipnotizadora, hesitei um pouco antes de abrir os olhos. O medo fazia com que meu coração batesse lentamente, estava quase parando. Como eu esperava o receio de me olhar no espelho, e ver aquela figura pálida e com os cabelos baixos não foi fácil, lágrimas já escorriam por todo meu rosto. É fácil admitir o medo de uma criança de ficar no escuro, é fácil admitir o medo de uma mãe ao entrar em trabalho de parto, é fácil admitir o medo de um pai que quando
chega o final do mês e não tem dinheiro para pagar as contas... Meu medo era mais egoísta e me dominava mais que qualquer medo.



— Por favor amiga, não chore! — Dinah falava enquanto me abraçava. — Eu sempre vou estar aqui com você, não importa a situação!




A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora