44

2.6K 170 0
                                    


42. Por Lauren.



Aquelas palavras fizeram meu coração doer. Os pequenos olhos de Dinah transpareciam toda angustia que sentia. Meus braços naquele momento para ela era um tipo de escudo, sentia seu corpo tremer, e os soluços se misturavam com palavras sem nexo algum para mim. A ambulância partiu, deixando Dinah mais agitada que antes, um policial se aproximou de nos mostrando seu distintivo.

— Oficial Rodolfo. — Ele fechou o distintivo e guardou no bolso do casaco que usava. — Temos perguntas para vocês duas. Vocês vêm comigo para delegacia.

— Você não pode nos levar, somos de menor. — Disse abraçando mais forte Dinah.

— Eu quero ir para o hospital. — Ela falou num tom baixo para mim. Eu acariciei o seu cabelo e dei um beijo no topo da sua cabeça. — Por favor, me leva para o hospital!

— Calma Dinah, vai ficar tudo bem. — Olhei para o policial, e como uma suplica disse: — Não podemos responder essas perguntas lá no hospital? — Ele me olhou, e deu uma risada sarcástica.

— Você só pode estar brincando comigo não é garota? Vocês só saem da delegacia, quando seus pais forem buscarem vocês! — Sentir Dinah ficar tensa sobre meus braços. — Vamos, vamos, não tenho a noite toda! — Ele assobiou para um grupo de policiais que estavam próximo e deu uma pequena ordem. — Leve-nas, e ligue para os pais.



Em poucos segundo, o grupo tinham nos cercados. A primeira coisa que fizeram foi me separar de Dinah, colocando-a em outro carro. Eu estava sem saída, não tinha o que fazer, mas não podia ficar esperando o mau. Pela primeira vez na vida, rezei para que tudo desse certo.




Eu desejei, Desejando que você encontre o seu caminho e eu vou me
manter firme por tudo que você precisa. Isto é tudo que nós temos para dizer,
eu irei pegar todas as minhas chances e você use seu tempo com este
"jogo" que você joga. Mas eu não posso controlar sua alma, você
precisa me deixar saber, você está saindo ou vai ficar?

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora