109

1.3K 66 6
                                    


106. Por Narradora.



— Pode dizer minha linda! — Disse colocando uma mecha de cabelo dela pra trás da orelha.

— Eu. Quero. Cama. Você. Hoje. — Camila falou uma frase complemente sem nexo algum, Lauren riu, já sabia do que se tratava, mas a inocência de Camila a fazia delirar. — Não ria!

— Não entendi nada! — Mentiu. — Será que pode repetir?

— Eu sei que você entendeu! Por favor, não me faça repetir!



Sem dizer mais nada, Lauren a puxou para si, chocando delicadamente os corpos. Tinha que fazer movimentos rápidos, para que Camila não desistisse, e ao mesmo tempo carinhosos.

O beijo começou como sempre, calmo e sorrateiro. Mas logo quando Camila cedeu totalmente, ele se tornou um misto de desejo e paixão. Sem aguentar esperar mais um segundo, Lauren a deitou lentamente sobre a cama.




Lembra daquelas paredes que construí, bem... Elas estão
desmoronando.





Camila ficou rígida, quando percebeu que estava entre a cama e Lauren, a mesma traçava toda a parte lateral do corpo de Camila, explorando cada detalhe, jamais desvendado antes. "Relaxe amor!" Lauren murmurou no ouvido de Camila, que na mesma hora se acalmou um pouco.



— Só estou com medo! — Camila falou desviando do beijo de Lauren.

— Não tem porque ter medo, eu estou aqui, nunca ia te fazer mal nenhum, nem te machucar, nem nada! — Se sentando na cama, puxou a mão dela, fazendo que ela sentasse e colocasse a mão sobre o seio de Lauren. — Sente como meu coração fica quando eu estou perto de você Camz! Eu preciso de você!

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora