113

1.3K 58 5
                                    

110. Por Narradora.



A gostosa sensação de liberdade que Camila sentia, era inexplicável. O vento batia contra seu rosto, e os cabelos falsos da peruca bailavam ao comando do vento, Lauren assistia toda aquela cena um pouco mais atrás, maravilhada. De repente Camila sentiu o coração bater mais acelerado, e uma leve tontura fez com que seus olhos embaçarem.






Seguro que haverá lagrimas, seguro que haverá medos para
enfrentar... Mas se lutarmos juntos você e eu.





Quando percebeu, gotas chocavam-se com força em seu corpo.

Sentindo uma fraqueza incrível, Camila sentiu que não conseguia controlar o corpo, o mesmo ia para frente e para trás, foi então que uma hora o cavalo com medo da chuva, correu mais que o necessário sem a autorização de Camila.



— AMOR! — Foi a ultima coisa que ela escutou antes de cair de vez do cavalo.



Lauren fez com que seu cavalo acelerasse o máximo que podia.

Ao chegar perto dela, saltou do animal, e correu em sua direção.



— Camila? Camila? — Ela perguntava enquanto a sacudia. — Por favor, fale comigo! — Os olhos de Camila abriram com dificuldade, a visão estava embaçada.

— Lauren? — Foi à única coisa que ela conseguiu falar, antes de sentir um dor em sua perna esquerda. — Ai! — Um gemido de dor saiu de sua garganta involuntariamente.

— Calma, fique quieta! Não se mexa.



A chuva havia piorado, as gotas pareciam facas, quando entravam em contato com Lauren e Camila. Ela tentava desesperada achar uma solução para a situação.



— Consegue andar?

— Não sei amor...

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora