94

1.5K 98 2
                                    


91. Por Narradora.



Alguns dias haviam se passado desde a noite do baile. E Camila havia percebido que Lauren estava um pouco distante dela. Doutor Michael aproveitou o feriado que se aproximava e mandou Camila ficar em casa e permanecer em repouso absoluto. Quando Lauren ia lhe visitar, passava poucas horas e dava uma desculpar qualquer para ir embora. Camila se esforçava para não tentar imaginar coisas.




Coração secreto, do que você é feito? Do que você está com tanto
medo?





Faltando um dia para o feriado, Camila recebeu uma visita inesperada, em seu colégio todos já sabiam o que se passava, ou talvez mais do que ela.



— O que veio fazer aqui? — Ela perguntou para a garota parada na soleira da porta.

— Vim te visitar e te alertar sobre algo.



Finalmente Ariana deu alguns passos para dentro do quarto e ficou na frente da cama de Camila. A mesma fez um esforço para tentar se sentar na cama. Mas as dores do corpo logo a fizeram desistir da idéia.



— Então, seja rápida... sua presença faz mais mal a minha do que qualquer outra coisa.




O que há de errado? Deixe-os entrar no seu coração secreto.







— Acho que há pessoas que você não sabe, mas fazem mais mal ainda, e você nem nota.

— Do que está falando? — Camila perguntou receosa.

— Lauren e Dinah!



Os grandes olhos castanhos e a voz traiçoeira de Ariana penetraram lentamente no coração de Camila, fazendo com que seu coração se contorcesse em resposta da dor.

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora