60

2.3K 159 4
                                    

58. Por Camila Cabello.




- Ela é sua namorada?

— Não, não! — Eu disse rápido parecendo uma criança boba. — Ela não é minha namorada. Ela só faz me encher o saco, é todo cheia de si. Nunca iria querer uma amizade com alguém assim, muito menos namorar.

— Porque não experimenta conhecê-la melhor. — Ele riu, e aguardou seu estetoscópio dentro da bolsa. — Ela não é tão ruim assim, é uma boa garota.




E você já disse a si mesmo "não experimente"?





— Você fala isso porque ela é sua filha! — Nos rimos um pouco e ele se levantou com a sua mala em mão.

— Bom, agora eu já vou Camila. Tenho que resolver e ter uma conversa com Lauren. — Eu o olhei e assenti tristemente.

— Eu sempre perco a noção do tempo conversando com o senhor. — Ele riu, passando a mão em seus cabelos. — E eu já não tenho muito... — Disse meio irônica, ele parou de rir e me olhou.

— Já lhe disse Camila, sem pensamentos negativos. — Ele passou a mão sobre a minha cabeça assanhando meus cabelos. — Sabe... — Eu o olhei caminhando até a porta, e virando-se para mim. — Vocês fariam "bem" uma para a outra. — Depois ele se despediu dando um último tchau antes de fechar a porta.



Assim que ele saiu, me estiquei e peguei o papel amassado por Dinah, abri e sorri tristemente, sabia que não ia conseguir sozinha, e o tempo estava passando. Peguei uma caneta vermelha que minha mãe estava fazendo cruzadinha antes de ir lanchar e risquei os itens da lista.




2.Patinar no gelo.

3.Quebrar uma regra..




E você já se viu apaixonado? E você já se arriscou meu amor?

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora