55

2.5K 160 3
                                    

53. Por Lauren.



— Você não entendeu que eu estou morrendo? — Ela me olhou preocupada. E eu fiquei paralisada com a sua pergunta. — Eu preciso ir embora. — Ela tentou se levantar, mas eu a segurei pelo braço.




E eu não acho que a verei novamente





— Por favor... — Eu pedi num murmúrio. — Fique mais um pouco. — Ela me olhou por um tempo e soltou um risinho, que soou com um pouco de sarcasmo.

— Não é que eu não queria ficar, mas eu não posso! — Novamente ela tentou se levantar. E eu a impedi. — Lauren... — Seus olhos brilhavam e sua boca era mais convidativa do que nunca. — Me deixe ir, já esta chegando a hora.




Mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim.





Ela conseguiu se soltar, e levantou quase num pulo. Deu passos largos até o campo coberto pelas margaridas. Em poucos segundos estava correndo atrás dela. O quanto mais rápido eu era, mais ela se afastava de mim. Juntei o resto do fôlego que me restava e comecei a correr até conseguir me aproximar dela. Sem pensar duas vezes me joguei em sua direção com tanta força, que caímos. Saímos rolando num barranco coberto pelas flores amarelas. Quando finamente paramos, eu estava em cima dela, ela me olhou sapeca, rindo a toa.



— Meu Deus, você é louca só pode! — Disse entre os risos. — Vamos saia de cima de mim, por favor! — Ela me deu algumas tapinhas no peito. Mais tudo que eu conseguia pensar era na sua
beleza. — Lauren? — Disse me tirando em pensamentos. — O que houve?

— Eu acho que quero te... — Ela colocou seus pequenos dedos em minha boca, impedindo que qualquer outra palavra fosse dita.

— Não piores as coisas, eu necessito ir embora.



Com uma agilidade incrível, que nem eu mesmo conhecia, ela se virou ficando em cima de mim. Aproximou-se com cautela do meu rosto. A primeira coisa que eu pensei foi em segurar ela, e não soltar. Mas meu corpo não respondia. Ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou me deixando arrepiado.


— Há coisas que não precisam ser ditas, apenas faça o que te der vontade. — Ela me arrancou um suspiro, dando um beijo no canto da boca. — Agora eu tenho que ir. Até algum dia Lauren. — Ela piscou para mim enquanto se levantava e ia desaparecendo entre as flores.




Mas é hora de encarar a verdade, eu nunca ficarei com você...


A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora