58

2.3K 174 4
                                    

56. Por Lauren.



— Eu vim fazer uma visita! - forcei um sorriso perfeito. Ela me olhou sem acreditar no que eu havia dito. — Sonhei com você ontem..— Ela me interrompeu

— Sonhou comigo? - rindo. — Você é estranha!

— Não foi bem um sonho. Tava mais para um pesadelo. — Eu puxei a cadeira, ficando do seu lado.

— Nossa então eu provoquei um tipo de trauma para você? — Ela riu e eu a olhei serio.

— No pesadelo você me dizia que estava morrendo, e não tinha muito tempo. — O barulho de seus risos cessou, seu rosto voltou a ficar pálido de novo. Seus olhos estavam vermelhos, se esforçando para que as lágrimas não caiassem. — Esta tudo bem? — Disse tocando seu delicado e branco rosto.

— Não! — Ela disse liberando as lágrimas que escorriam com velocidade em seu rosto.

— Mas por quê? O que houve com você e Dinah? — Quando ela ia responder, ouvimos três batidas na porta, como eu esta de costas para a mesma, não observei quem era. Mas sua voz o denunciou.

— Como vai minha paciente favorita? — Ele falou ainda na porta, escrevendo alguma coisa em seu bloco.

— Oi. — Eu pude ver seu rosto iluminado e com um sorriso encantador.  — Lauren... Esse é o meu médico, me olhou e apontou para o homem na porta. - Dr...

— Michael! É eu sei! — Ela me olhou assustada, e eu me virei e o olhei. — Oi pai!

Ele era um dos oncologistas mais famosos do Estado inteiro. Muita coincidência, meu pai ser o medico dela, a não ser que... Não, não podia ser. Meu coração e meu subconsciente se recusavam a aceitar que Camila estava com câncer. Por um instante sentir vontade de chorar. Eu a olhei triste e ela retribuiu o olhar. Meu pai estava parado, completamente parado sem nenhuma reação. Eu me levantei da cadeira quase num pulo e comecei a andar em direção a porta. Quando estávamos lado a lado, e sussurrou para mim.



— Eu sinto muito!


A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora