82

1.7K 116 0
                                    

80. Por Dinah Jane.



Assisti toda aquela cena, parada em pé, com o rosto coberto por lágrimas. Tia Sinu tentava manter a calma, enquanto Camila chorava. De repente Tio Alejandro entrou no quarto com o telefone na mão. Assim como todas, ele ficou impressionado e assustado com a quantidade de cabelos no chão.



— Lauren no telefone! — Disse olhando para o chão depois para mim. — O que aconteceu aqui?

— A Camila tio, o cabelo dela está caindo. — Ele passou o telefone pra mim, e correu para junto delas. — Alô? — Disse com o telefone no ouvido. — É a Dinah... A gente não vai mais, a Camila... — Antes de terminar a frase, o grito de Camila ecoou pelo quarto.

— Não diga nada a ela CheeChee, não quero que ele me veja assim.

— Dinah? Alô? O que aconteceu com ela? — Ela perguntava do outro lado da linha.

— Dinah! — A mãe de Camila me chamou. — Peça para ele passar para Michael.

— Lauren? Por favor passe o telefone para o seu pai.



Depois de relutar muito Lauren passou o telefone para seu pai, Tia Sinu conversou um pouco com ele, contando cada detalhe que ela imaginava que tinha acontecido. Enquanto isso Camila chorava para que Lauren não viesse e a visse como estava. Depois de algum tempo ouvimos a campainha tocando, devia ser Lauren e seu pai. Mandaram-me atender a porta, obedeci imediatamente sem pensar duas vezes. Logo quando abri pai e filha me cumprimentaram, e eu apenas sorri em resposta. Doutor Michael sumiu as escadas apressadamente, e quando Lauren ia subir, o puxei pelo braço.



— Por favor, não suma agora!

— Por que? — Ela perguntou inconformado.

— Ela não que você veja o estado que está!

Tive que dizer todos os argumentos possíveis e imaginários para convencê-la a não subir para o quarto de Camila. Implorei para que ela sentasse no sofá e relaxar e para minha surpresa ela não discutiu comigo e sentou sem dar uma palavra. Sentei junto com ela, e passei meus braços sobre seus ombros.



— Não se preocupe, ela vai ficar bem.

— Me sinto uma inútil, eu nem sei o que está acontecendo.



A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora