89

1.7K 108 0
                                    


87. Por Camila Cabello.



Repetia para mim mesma: "Se controle, se controle!" Meu soluço já estava controlado, Lauren ficou acariciando minha mão. Eu sentia toda energia positiva que passada dela, era algo renovador, estimulante.



— Eu amo você! — Ela falou outra vez no meu ouvido.



Eu a olhei, tentando controlar novamente os soluços, e forcei um sorriso. Ela soltou minhas mãos, e antes que eu pudesse perceber, elas já se encontravam acariciando meu rosto.



— Você está linda, como sempre! Talvez mais linda ainda! — Lauren segurou meu rosto com força. — Por favor, não chore! Nem eu nem Dinah queremos lhe ver chorando por uma coisa totalmente irrelevante.

— É verdade Mila... pare de chorar!




Isso é de verdade, eu posso sentir. Sei que meu lugar é junto a você!



Eu já estava me acostumando com a idéia de ficar sem meu cabelo, de continuar a quimioterapia. Assim quando eu ia falar algo escutamos vozes chamando por meu nome.



— AQUI! — Gritou Dinah. — Estamos aqui no banheiro!



Lauren me olhou e murmurou: "Seja forte, por nos ok?" Eu assenti, e quando meu pais e o de Lauren entram no banheiro e me viram com o cabelo curto e ela com o cabelo cheio de buraco não podiam deixar a expressão de surpresos de lado, mas logo as feições deles, se transformaram em de surpresa para alivio.



A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora