37

2.7K 201 0
                                    


35. Por Camila Cabello.



Antes que eu pudesse falar alguma coisa, um cheiro de queimado incensou o local. Olhei em volta procurando a fonte de tal cheiro, sem sucesso. Resolvi me concentrar num problema mais importante, a nossa perseguidora, Lauren. Antes que eu retomasse minha seção de interrogatório, Dinah se virou rapidamente pra mim com um olhar preocupado. Eu a olhei sem entender o que aquele olhar queria dizer, quando cansei de tentar achar uma resposta perguntei o que havia acontecido com ela! Ela me perguntou pausadamente.


— Mila, você rasgou o bilhete que nós estávamos conversando hoje de manhã? — Neguei com a cabeça e voltei meu olhar para Lauren

Por um momento não entendi a pergunta que ela acabara de fazer, mais como um passe de mágica, as coisas foram se juntando, Lauren foi a última a sair da classe e tinha visto jogando o papel no lixo. De repente um ar de indignação surgiu dentro de mim. Tudo fazia sentido agora, não tinha lógica Lauren aparecer do nada aqui na pista de patinação.



Merda, merda! — Disse chutando o ar, liberando um pouco toda a raiva que sentia. — Você leu o papel? — Eu perguntei enquanto me aproximava de onde Lauren estava. — Hein?

— Que papel? — Lauren perguntou com tom de sarcasmo. — Não acha que eu pegaria alguma coisa do lixo, não acha? — um sorriso brotou em seus lábios.

— Meu Deus, você é ridícula! — Gritei, colocando o dedo indicador em sua cara, com uma forma de acusação. — Isso é invasão de privacidade sabia?

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora