41

2.7K 202 0
                                    


39. Por Lauren.



Eu simplesmente adorava meu poder de persuasão, que eu causava nas pessoas. Em pouco segundo eu saberia, e talvez até pudesse ajudá-las. Mas quando ela abriu a boca para revelar o tal segredo, um barulho soou do lado de fora. Sirenes, não consegui distinguir, se era de policia ou de ambulância, talvez ou dois.

— Merda! — Eu disse quase num sussurro. Dinah olhou para mim com curiosidade. — Não sei se eu prefiro morrer, ou ir parar na delegacia. — Ela riu.

— Só você mesmo pra me fazer rir. — Ela se levantou e começou a gritar: — Socorro! Socorro!

— Nós ajudem! Socorro! — Gritei junto com ela.


Por milagre uma voz surgiu. Involuntariamente um sorriso surgiu nos meus lábios. A voz falou novamente: Não se preocupem, estávamos entrando para ajudá-los. Fiquem calmas. Eu olhei para Dinah, as lágrimas jorravam de seus olhos, ela agarrou Camila e eu pude ver ela sussurrando: Estamos salvas, por favor aguenta! Aquilo me chocou, ela estava mais preocupada com a vida da amiga do que com a dela mesmo. Me aproximei tentando me levantar, Dinah me olhou com repreensão.



— Esta louca? O que pensa que estava fazendo? — Quando estava em pé, tentando ignorar o meu pé latejando, coloquei meus braços embaixo de Camila e tentei ergue-la. — Você vai cair, e
derrubar ela.

— Calma, não vou derrubá-la. 

— Ela não pode levar nenhum tipo de queda Lauren, cuidado!

— Eu já entendi que ela é frágil Dinah, não precisa ficar me lembrando disso a toda hora.

A  Lista - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora