Capitulo 1

15.6K 549 77
                                    

~ Christian~

Hoje é o dia do meu casamento com a Ana , e cara eu estou nervoso, nem no meu primeiro jogo eu fiquei assim ou então quando assumi a empresa do meu pai, eu nunca estive tão nervoso.

Ainda por cima descobri que vou ser pai, eu não tinha intenção de ser pai, ela sabia que eu não queria, que não estava preparado, Ana viu tudo o que eu passei com a Keira, e quando ela me contou...

~ Flashback ON~

- Estou grávida! - Ana diz de olhos fechados esperando minha reação. Oh meu Deus ela está grávida, ela está grávida, tem um bebê aqui.... Eu não posso ser pai eu-eu.

Me levanto e começo andar de um lado para o outro ela me observa e não fala nada e eu acho melhor assim, estou a duas semanas de me casar com a mulher da minha vida e eu engravidei ela, como pôde, ela está a tomando remédio.

- E o remédio?- foi tudo o que eu consegui dizer?

- Eu não esqueci se é o que você está pensando, não fiz nada de propósito o que aconteceu foi que ele estava muito fraco para o meu organismo então eu troquei de remédio, acho que meu organismo não acostumou com ele! Amor vem aqui!- ela me chama e eu me aproximo dela me ajoelho e fico encarando a sua barriga tentando assimilar tudo, então eu me lembro de uma de nossas conversas a um tempo atrás, na verdade quando soube que não era o pai de Amber.

(....)
- Christian eu te amo, amo quando você é carinhoso, amo quando você é áspero na hora do sexo eu amo tudo em você, mais por favor eu preciso que você se comunique comigo, o que você está sentindo eu preciso saber, como vou te ajudar se você não confia em mim para ser o que você precisa. Eu te amo e saber que você não quer um filho chega a doer, porque eu queria em um dia muito distante dar isso a você. - ela diz abaixando a cabeça e vejo suas lágrimas silenciosas escorrer por seu rosto.

- Não diga isso, eu confio em você, claro que eu confio Ana, você é tudo o que eu preciso se depender até mais do que eu mereço, ontem eu só não queria dizer nada amor, e claro fiz tudo errado, por isso te peço perdão eu aprendi, vou fazer as coisas do jeito certo. E quanto ao assunto de filhos mesmo que distante acho que não posso com isso agora... Não sei por quanto tempo e se acontecer qual vai ser a minha reação, quero deixar claro uma coisa Ana, com você eu estou disposto a tudo, com você eu quero tudo!
(...).

E depois disso eu me toco que por ela eu daria qualquer coisa eu seria qualquer coisa, estou disposto a tudo, eu vou ser pai, um filho da mulher que eu amo, eu queria tanto isso quando a Keira dizia estar grávida de mim quem agora é um fato!

Beijo sua barriga e abraço, encosto minha cabeça na sua barriga lisa e beijo muita vezes, Ana respira pesadamente então eu começo a falar com a barriga dela.

- Oi bebê! Sou eu o papai!! Ainda estou surpreso por você estar aí mais eu já te amo tanto, quero pegar você no colo e cuidar de você!- Ana respira fundo e quando olho para cima ela está chorando.

- Você não está bravo amor?

- Você vai casar comigo e ainda vai me dar um filho, acha mesmo que eu vou ficar bravo? Eu te amo, sou o homem mais feliz do mundo.

~Flashback Off~

Estou no altar esperando a mulher da minha vida e meu filho, ainda não contamos a ninguém sobre essa novidade, estamos esperando minha sogra ganhar bebê  na verdade será na segunda feira Ana a convenceu de fazer uma cesariana.

A igreja está lotada, e Ana está demorando de mais será que ela esta bem, será que passou mal, ainda não tivemos a consulta de pré natal, será na quarta feira e dependendo do que a médica disser aí então sairemos de lua de mel.

A música escolhida para a entrada dos padrinhos se inicia, Mia entra de braços dados com Ethan e quando chegam no altar se separam ele ficando ao meu lado e minha irmã ao lado em que Ana ficará, depois Kathe entra com Elliot e repetem o mesmo processo no altar e por último meu amigo Eddie que foi um grande amigo na faculdade e que está se formando em direto aqui em Seattle para me ajudar com a empresa do meu pai ele está com sua namorada Ross, eu e ela fazemos o mesmo curso, na verdade eu os apresentei, estou pensando em abrir uma empresa de publicidade e tecnologia, na verdade vou colocar meu plano em prática depois que tudo estiver tranquilo, assim que souber que meu filho está bem e que terminar a lua de mel eu vou começar a fazer dar certo.

Sou tirado dos meus devaneios pela marcha nupcial, e uau ela está linda, perfeita, sua barriga ainda não percebe-se nada mais sei que nosso filho está lá, ela caminha em direção a mim e nosso olhos estão presos um no outro assim como a primeira vez que nos vimos na festa do Elliot.

Ela chega até o altar e seu pai me entrega e pede pra que eu a faça feliz e é só o que eu quero, é o que eu pretendo.

O padre inicia a cerimônia estou de mãos dadas com a Ana e ambos prestamos atenção em tudo que é nos dito, depois dizemos nosso votos e trocando as alianças.

Finalmente escuto o que eu mais queria e não posso esconder meu sorriso do gato da Alice que se alastra no meu rosto.

- Com o poder investido a mim eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

Beijo a minha mulher e coloco minha testa na dela.

- Minha Sra Grey!

- Meu senhor Grey!- estamos na nossa bolha e saímos do transe ouvindo os aplausos dos nossos convidados.

Nossa festa de casamento será no jardim da casa dos meus pais, na saída da igreja recebemos uma chuva de arroz e alguns repórteres registram a cena, já faz um tempo que estamos sendo perseguidos por alguns paparazzi creio que seja pelo crescimento da empresa do meu pai, eu não ligo para isso mais tudo tem que ter cautela ainda mais agora que estamos esperando um bebê.

Ao invés de seguirmos para a casa dos meus pais vamos para um jardim cheio de flores do campo, fazemos nosso ensaio fotográfico, tiramos várias fotos, peço para o fotógrafo tirar uma foto minha beijando a barriga da minha mulher​, essa foto ficará em cima da minha mesa no escritório, ele nos olha estranho mais eu não ligo me abaixo e deposito um beijo na sua barriga, ela segura meu rosto e quando me levanto ela me beija e tiramos mais fotos.

Chegamos na casa dos meus pais e Ana logo diz que está morrendo de fome, sorrio cúmplice falamos com alguns de nossos convidados e logo o jantar é servido, Ana se alimenta bem o que me deixa imensamente feliz .

Depois do jantar o mestre de cerimônia anuncia a dança dos noivos, isto mesmo que você está pensando pedi para a cerimonialista mudar a ordem das coisas porque Ana estava com fome e eu preciso cuidar bem da minha mulher e filho.

Dançamos nossa música que na verdade é do filme crepúsculo: A Thousand Years. (na multimídia).
Ana sorri linda e me abraça meu fico cada vez mais apaixonado por ela, pela minha mulher.

Na hora do buquê uma fila de mulheres se formam atrás de Ana estou com meus padrinhos de casamento conversando e observando a cena com graça, Ana conta até três e joga o buquê e quem o pega é Kathe que pula de felicidade e Elliot está pálido.

Tiramos fotos e mais fotos quando Ana se sente cansada nos despedimos e vamos para a nossa casa, na porta a pego no colo e ela dá um gritinho de surpresa a beijo e quando entro em casa com ela ainda nos braços declaro.

- Enfim sós!

💓💓💓

Ebaaaa, saiu o primeiro capítulo! Estou tão feliz que a história desse casal que amamos vai continuar, tem muita coisa para acontecer!!!  Vou tentar postar todos os dias meus amores então se prepararem rsrs!

O que vocês acharam da reação do Christian e da super proteção dele com Ana e o bebê?! Me digam.

Beijos 😘😘😘😘

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora