Capítulo 17

5.3K 458 100
                                    

Olha quem voltou rsrs, como disse Nosso amor será postada as quartas feiras, então aí está mais um capítulo! Até a próxima quarta!! 😘😘

~ Christian ~

Ana com ciúme é tão linda, dá vontade de guarda-la em um potinho para sempre, ainda bem que esse ciúme foi dissipado com muito amor depois, pelas superfícies dá casa, depois assistimos a um filme juntos o que não fazíamos a um tempo Ana acabou dormindo no meu colo, a levei para o nosso quarto e deitei ao seu lado, logo ela se aconchegou  no meu peito e logo senti um chute dá Melissa, abri um sorriso involuntário e fiz carinho na barriga da Ana e falei com a minha pequena.

- Oi princesinha, está sem sono agora é?- falo e ela chuta novamente como se respondesse a minha pergunta.

- O papai te ama muito minha vida e não vejo a hora de te ter nos meus braços, sabe o papai quase teve um troço quando a mamãe disse que estava grávida mais agora eu já não me imagino sem você mesmo aqui na proteção dá mamãe, amo sentir você chutar!- falo e de novo ela chuta, meu sorriso não sai do meu rosto, conversarmos mais um pouco e sinto meus olhos pesarem.

Acordo cedo e resolvi malhar um pouco depois levar o café da manhã para a minha esposa e quem sabe fazer um amorzinho matinal, tomo um banho rápido apenas para despertar visto uma roupa confortável e vou para a academia que mandei montar próximo a área da piscina malho cerca de uma hora e meia já estou bem suado e cansado.

Volto para casa e peço para a Gail preparar uma bandeija e colocar café da manhã para dois já que Ana é eu iremos tomar café na cama, ela sorri e concorda, digo que irei apenas tomar um banho e logo volto para pegar a bandeija.

Entro no quarto e Ana está dormindo linda fico um tempo adimirando ela se vira e coloca a mão sobre a barriga sorrio com a cena e tiro centenas de fotos depois vou para o banheiro, tomo uma ducha rápida, me seco e enrolo a toalha, saio do banheiro e Ana está do mesmo jeito coloco uma cueca, uma bermuda leve e uma polo azul, e vou acordar a minha mulher.

- Baby!- digo dando beijinhos em seu rosto ela- hora de acordar!- beijo e ela sorri ainda de olhos fechados resmunga e ainda não acorda, sua barriga faz um barulho e eu sorrio.

- Parece que tem alguém com fome, acorda amor precisamos alimentar a Mel.- com muito custo ela acorda se levanta e se espreguiça,  eu a olho e ela sorri dou um selinho nela e pego a bandeija que deixei em cima da mesinha do quarto.

- Nossa café na cama, assim vou ficar mau acostumada.

- Tudo para você meu amor, vamos comer?!

- Vamos sim, acordou a pouco? Já tomou banho.

- Eu acordei faz um tempo, fui malhar um pouco e estava muito suado tomei banho e pedi para a Gail preparar a bandeija com nosso café para tomar aqui com você.

- Você é incrível sábia?

- Sabia sim!

- E convencido também né!

- Claro que não, apenas constatei o que você disse.- digo e ela dá uma gargalhada maravilhosa, tomamos o nosso café assim nesse clima descontraído e animado.

Estamos assistindo filme quando somos avisados que tem uma entrega grande no portão, autorizo a entrada é constatamos que se trata dos móveis do quarto da Melissa, Ana só falta soltar fogos de artifício de tanta felicidade e meu sorriso em ver minha mulher feliz chega até doer o rosto.

Ana mostra aonde será o quarto da nossa filha e levam tudo para lá os em seguida entram mais três homens que são os montadores, Ana explica aonde quer cada móvel e os deixamos trabalhar, ela está tão curiosa para ver que sobe no quarto rosa hora, três horas depois os móveis estão montados e nos lugares que Ana pediu, todos vão embora e ficamos encantados imaginando ele todo decorado agora é o que falta, digo a minha mulher que se quiser contratar uma decoradora poderia ficar a vontade ela sorri e  me beija.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora