Capítulo 3

7.2K 491 38
                                    

~ Christian~

Ana grávida está mais voraz que nunca, se depender dela transamos toda hora e em todo o lugar, ontem ela quis, espera ai eu disse ela quis, não ela fez, ela chupou meu pau com calda de chocolate, se foi bom? Muito bom mesmo, cada vez ela quer mais e mais, além das coisas inusitadas que ela quer.

Não estou reclamando porque eu amo fazer sexo com a minha mulher só estou observando todo esse desejo sexual dela e claro eu realizo todos, afinal de contas eu sou um bom marido.

Hoje tenho uma reunião com a Ross, iremos almoçar  para discutir sobre o início da empresa, claro que eu propus sociedade a ela mais ela não quis então ela será o meu braço direito, será quase como sócia porque sempre que eu não puder ela estará presente até se eu não puder ela estará dá mesma forma.

.....

Depois do nosso almoço, passo em casa para buscar a Ana, seu irmão nasceu e estamos indo até o hospital para visita-lo.
Ana está tão encantada que não para de falar no bebê, ela não vê a hora do nosso bebê nascer e não vê a hora de estar com ele nos braços.

Amanhã será a primeira consulta da Ana de pré natal e eu estou ansioso quero ver meu filho, meu filho e dessa vez não é mentira, eu vou ser pai e quem vai me dar essa alegria é a mulher da minha vida!

Chegamos no andar em que Carla está batemos na porta e em seguida entramos, Ana quis comprar um urso de pelúcia enorme para o irmão é quase do tamanho dela, Bob cai na gargalhada quando vê o presente e Carla está com lágrimas nos olhos acho que os hormônios ainda estão em fúria.

Dylan dorme no bercinho tranquilo enquanto Ana conversa com sua mãe, Bob e eu ficamos babando nele, cara ele é muito lindo não sei direito mais parece um pouco com a Ana exceto que seus cabelos são loirinhos iguais aos de Bob.

Dylan dorme no bercinho tranquilo enquanto Ana conversa com sua mãe, Bob e eu ficamos babando nele, cara ele é muito lindo não sei direito mais parece um pouco com a Ana exceto que seus cabelos são loirinhos iguais aos de Bob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ficarmos bastante tempo no hospital, de Ana ter dado banho no bebê e depois dele ter mamado ela ter o feito arrotar e dormir, resolvemos ir na casa dos meus pais jantar.

Fomos recebidos com muita festa por todos, Ethan, Kathe e Elliot também estão na casa dos meus pais, segundo minha irmã depois que eu me casei a casa ficou muito vazia eu claro dei risada junto com o meu pai.

Nos sentamos na sala e enquanto Ana bate papo com as meninas, eu converso com meus amigos e meu pai.

- Cara ainda não acredito que você casou aos 19!- Elliot diz dando tapinhas nas minhas costas.

- Tem certeza que você casou porque quis e não pela pressão de uma gravidez?- Ethan pergunta e eu quase engasgo. Ainda não posso falar que Ana está grávida temos um combinado, mais sinceramente não casei apenas por Ana estar grávida e sim porque eu a amo, não vejo porque duas pessoas que se amam tem que esperar tanto tempo para se casar.

- Eu me casei porque Ana e eu nos amamos, esse é o motivo, e sobre casar por ela estar grávida, se ela estivesse ou não de qualquer jeito eu teria me casado com ela, vocês se lembram que a Keira disse que estava grávida de um filho meu e eu nem cogitei a ideia de casar com ela.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora