~Anastásia~
Tentei me manter o mais calma possível, como isso podia estar acontecendo comigo, minha gestação até aqui tinha sido maravilhosa, não tinha muito enjoo, nem cólicas nada, cada ultrassom tudo perfeito e agora isso, estou internada para evitar o parto prematuro dá minha filha.
E Christian, ele tem sido ótimo, não podia ter escolhido um marido melhor, não saiu do meu lado um só minuto, a enfermeira me colocou no soro e aplicou um remédio para me ajudar a dormir, já que eu não ia conseguir dormir naturalmente, Mel está sendo monitorada assim como eu, preciso ser forte pela minha menina ela depende de mim, fico olhando o monitor cardíaco da minha princesa e adormeço.
...Tempos depois
Já estou a três semanas nesse hospital, não vejo a hora de ir embora, nesses dias recebi visitas de todos, Christian fazia de tudo para não ter que sair do meu lado, vejo que ele está triste, nossa filha está bem no último ultrassom ele chorou muito fizemos em 3D e Melissa tem os traços dele vai ser linda como o pai.
- Posso entrar?
- Kathe, claro que pode!
- Como você está amiga?
- De saco cheio de ficar aqui, quero minha casa Kathe.
- Imagino amiga, hoje fui visitar o Christian na GEH, na verdade eu fui levar algumas coisas que Elliot pediu para entregar já que ele foi viajar.
- Que coisas?
- Elliot está abrindo uma empresa de engenharia, e a GEH está expandindo e vai investir no meu noivo, precisava entregar alguns documentos, e vou te dizer que eu odiei aquela ajudante dá recepção, quando me anúnciei dizendo que era cunhada do Christian ela fez uma cara, ai amiga eu sei que você precisa descansar e não pode passar nervoso, mais eu precisava te falar isso.
- Obrigada Kathe!- agradeço e sei que não devo estar com uma cara boa já que minha amiga me olha como se eu tivesse duas cabeças, sou salva os enfermeira que veio me ajudar a tomar banho, ela separa as minhas roupas e Kathe também me ajuda, não estou usando as roupas do hospital, Christian achou que eu me sentiria melhor com as minhas próprias camisolas, claro que ele pediu para as meninas comprarem algumas para mim, eu não reclamei o mimo, estava precisando mesmo.
Tomo banho, lavo meus cabelos e me troco, falta uma semana para completar os 7 meses de gravidez e iniciar o 8, minha barriga está enorme, e a doutora Suzanah disse que talvez eu terei que ficar até no mínimo 36 semanas de repouso para evitar um parto prematuro, eu tive uma ideia mais preciso falar com o Christian, não aguento mais essa comida de hospital, o único problema é que temos que monitorar a Melissa para ela não entrar em sofrimento.
Kathe me ajuda a secar os cabelos enquando conversamos sobre outros assuntos um deles é sobre o casamento, estou tão feliz de ver a felicidade dá minha amiga, só queria poder estar tranquila para ajuda-la mais não posso fazer muito até Melissa nascer.
Minha amiga foi embora e a enfermeira colocou os monitores na minha barriga e outro soro em mim, logo meu jantar chegou e meu marido também, ele está com a barba feita e cabelo cortado, está lindo, passou em casa antes pois esta vestido casualmente.
- Boa noite meu amor!
- Oi amor.- falo sem muita animação estou ficando louca aqui, assisto filmes, séries e navego na internet, muito se fala sobre a minha gestação e eu procuro não ligar (só que não), arrumo meu jantar.
- Ana você precisa se animar.
- Difícil quando se está trancada em um quarto de hospital.- digo dando uma garfada na minha comida.
- Eu sei meu amor, eu conversei com a sua médica antes de vir te ver.- ele diz e eu continuo comendo, ou pelo menos tentando, aceno com a cabeça para que ele prossiga.- Eu pensei em levar você para casa- quando ele fala eu imediatamente sou toda ouvidos, pois este assunto muito me interessa.- Contrataremos uma enfermeira, na verdade a doutora me indicou a mesma enfermeira que cuida de você aqui, é uma das que trabalham na equipe da dra. e ela me passou a lista de equipamentos e medicamentos que você vai precisar para ficar em casa, em dois dias tudo estará pronto, achamos que assim você ficará mais feliz e ajudará não só você quanto a nossa filha.- ele diz passando a mão na minha barriga com com cuidado para não tirar nenhum fio do monitor, Melissa parece reconhecer o toque do pai e logo se meche.
- Christian, eu não sei o que dizer.- realmente fiquei sem palavras.
- Só diz que me ama, eu quero poder dormir ao seu lado em uma cama e não em uma cadeira.- ele diz divertido e eu estou a ponto de soltar fogos de artifícios.
- Te amo meu amor, te amo, te amo, te amo!
- Então termina de comer que eu tenho uma surpresa para você.- ele diz e levanta uma sacola que eu não tinha reparado.
- O que é?
- Sorvete de baunilha.
- Eu já disse que te amo hoje?- disse sorrindo e ele deu uma gargalhada maravilhosa, ele me surpreende sempre, o mais engraçado é que eu iria falar com Christian sobre Melissa e eu sermos monitoradas em casa e ele vem com essa notícia, não vejo a hora de estar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fanfiction⚠ Continuação de Amor e Ódio, para entender esta fic recomendo que leia a primeira fase, me siga no wattpad e procure a primeira parte da fic no meu perfil. 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓 Christian e Ana agora estão casados ele com 19 anos e ela c...