Amores o capítulo está sem revisão! Amanhã tem capítulo de True Love!
Sem mais delongas boa leitura 😘😘
~ Christian~
... Seis meses depois
No começo não foi fácil os primeiros meses da Grey House Enterprise, foi um trabalho duro e árduo, estamos a cada dia galgando para um lugar mais alto no ranking de melhor empresa no ramo das telecomunicações.
Ana já está grávida de cinco meses, e teremos uma menina, uma princesinha parecida com a mãe dela, não vejo a hora de ver o rostinho dá minha pequena.
Infelizmente desde que minha empresa começou a engrenar tive que fazer algumas viagens para fechar contratos e trazer novos investidores, meu ganho é considerável e eu almejo o topo.
Enquanto estou fora Ana fica na casa da mãe dela, seu irmão está cada dia mais lindo, nos falamos diversas vezes pelo Skype ou mensagens de texto depende do que estou fazendo no momento, a pior parte de estar longe é a falta que eu sinto dela.
Graças a Deus é o meu último dia em Nova York, depois de uma semana longe amanhã irei para casa para junto das minhas mulheres.
- Sr. Grey!- sou tirado dos meus pensamentos por um dos meus investidores, consegui fechar um acordo milionário para a minha empresa e hoje o Sr. Dumas está oferecendo um coquetel de comemoração ambos saíremos ganhando.
- Pois não Sr. Dumas?
- Quero lhe apresentar minha filha, Stefany! Filha este é Christian Grey!- ele me apresenta a uma mulher loira e pelo que vejo siliconada, tem botox nos lábios, o que a deixa completamente desinteressante pelo menos para mim, além do mais eu tenho minha Ana e ela para mim basta.
- Boa noite Sr Grey!- A filha dele me olha de uma forma que parece que vai me comer, não me sinto confortável. Então o Sr. Dumas é chamado por uma pessoa e nos deixa a sós, isto está ficando cada vez melhor.
- Boa noite!- falo em tom cordial.
- Isso aqui está um pouco chato, o que você acha de nós sairmos daqui e ir para um lugar mais reservado!- ela fala de um modo tentando parecer sexy, e eu dou gargalhadas internas por isso, porque realmente não me interessa.
- Srta Stefany, agradeço o convite mais caso não saiba eu sou casado!- digo e lhe mostro minha aliança.
- Hum e posso saber por onde anda a Sra Grey no momento?!- ela pergunta e olha para os lados como se estivesse procurando.
- Minha mulher não pode vir!- falo querendo não expor a minha vida mais do que ela já está sendo exposta.
- E como ela tem coragem de deixar um gato igual a você assim solto?
- Já ouviu falar em confiança? É isso o que os casais estendem um ao outro, no mais eu não me interesso por outras mulheres, a minha para mim é o suficiente, com licença!- falo e passo por ela não aguento mais um segundo ao lado dessa mulher fútil, preciso voltar para casa agora.
Minhas malas já estão arrumadas, minha passagem é só para amanhã às 10, mais eu não aguento mais ficar longe da minha mulher, vejo pela internet e uffa tem uma passagem disponível o embarque será em uma hora, reservo essa mesma peço um táxi, desço com as malas e vou para o aeroporto.
Consigo trocar minha passagem agora estou na área de embarque faltam mais alguns minutos, estou ansioso parece que é a primeira vez que vou ver a Ana.
....Finalmente cheguei em casa, abro a porta com cuidado para não fazer muito barulho, está tudo como sai dá última vez, o cheiro dela logo invade meu nariz e esse sentimento de estar em casa me preenche, vou para o quarto e no caminho já vou me livrando das minhas roupas, a porta está entre aberta eu a empurro com cuidado e o que eu vejo me faz abrir um sorriso espontâneo.
Ana está dormindo com a minha camiseta, no meu lado da cama e com uma mão protetora pairando sobre sua barriga que agora já dar para notar. Fico um tempo adimirando está cena e em um estrago pego meu celular e fotógrafo o momento.
Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, me sinto disposto e completo, em casa com as minhas mulheres, saio do banho e coloco apenas uma cueca boxe, sorrio mais uma vez porque agora Ana está no meio da cama, me deito no pequeno espaço e me abraço a ela, ela sente minha presença porque se aconchega a mim e eu amo isso, passo um braço por debaixo do seu pescoço e ela deita sobre ele, sinto seu cheiro maravilhoso, coloco uma mão sobre a sua barriga e eu juro que senti alguma coisa, não sei se foi um chute mais eu senti, fecho os meus olhos e me entrego a um sono tranquilo, aqui encontro meu paraíso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fanfiction⚠ Continuação de Amor e Ódio, para entender esta fic recomendo que leia a primeira fase, me siga no wattpad e procure a primeira parte da fic no meu perfil. 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓 Christian e Ana agora estão casados ele com 19 anos e ela c...