Capítulo 11

5.3K 445 40
                                    

Oiee, eu não ia postar capítulo hoje porque estou revesando com a outra fic True Love mais aqui estou eu, irei postar um capítulo de cada fic hoje, mais só hoje, heim rsrs!!!
Bom acho que já perceberam que eu mudei a capa e o nome da fic, o que acharam?
Decidi mudar porque o contexto dá história é um pouco diferente a vida dos personagens é diferente e vai ter amor e ódio sim, só achei que esse título não estava combinando com a história.

Sem mais delongas, boa leitura 😘

~ Christian~

Meu paraíso está aqui, minha mulher é tudo o que eu preciso, estar com o seu corpo próximo ao meu é indescritível.
Me viro e procuro minha mulher na cama ainda de olhos fechados, não acho então me levanto rapidamente, procuro por ela no banheiro, ela não está, vou até o closet, a sala e também não a encontro varanda, olho na cozinha, lavabo no corredor, nada falta a penas o quarto de hóspedes.

Entro o quarto está escuro ascendo a luz e logo a vejo encolhida próximo ao closet, rapidamente apago a luz e abro um pouco a cortina para que tenha um mínimo de claridade. O que está acontecendo, porque ela está assim?! São tantas perguntas sinto meu peito apertar e algo me diz que seu estado tem a ver comigo.

- Ana... Ana meu amor, o que aconteceu? Você está bem.... Amor fala comigo.- peço aflito e sinto minhas lágrimas enchendo os meus olhos

- Christian....- é a única coisa que ela fala e então começa a chorar novamente, a acolho no meu peito e a embalo sempre acariciando sua barriga que agora está bem visível, e cara estou perdendo a gestação da minha mulher.

Pego ela no colo e ela inala meu cheiro e chora silenciosamente, a levo para o nosso quarto a deito com cuidado na cama e deito ainda abraçando ela que está de frente para mim com o rosto no meu peito, eu fico cada vez mais aflito com o motivo dela estar assim então resolvi quebrar o silêncio.

- Amor... Conversa comigo....Por favor! - peço baixinho e ela respira fundo como se estivesse em uma luta interna.

- Era para você chegar mais tarde!- ela fala tão baixo que se não estivesse concentrado no que ela iria dizer não teria ouvido.

- Não aguentava mais ficar longe de você!- digo e ela soluça de novo, rapidamente eu encontro o olhar dela que agora derrubam lágrimas silenciosas, limpo suas lágrimas e dou vários beijos em seu rosto ela sorri tristemente e me dá um selinho demorado.

- Senti tanto a sua falta!!!- é por isto que você está assim....Me fala ...Se comunica comigo, sou seu marido eu não quero te ver assim, meu coração fica apertado e algo me diz que eu tenho a ver com o fato desse choro. - falo triste e com medo da resposta dela.

- Christian..  e-eu não tenho direito de pedir nada, eu estou bem...vou ficar e não se preocupa com isso....vai passar.

- Ana não faz isso, se abre para mim, você está grávida não pode passar por emoções assim, não faz bem para você e para a nossa princesa!- falo colocando a mão na sua barriga e ela mais uma vez sorri fraco.

- Tudo bem... Se é isso que você quer eu falo.-ela se levanta eu também e agora estamos frente a frente.- Eu sei que a GEH é o seu sonho fico feliz por você estar conseguindo isso, eu prometi te apoiar em todos os seus sonhos, mais eu não aguento mais ficar separada de você, essas viagens... Eu estou grávida, preciso de você do nosso lado, você quase descobriu o sexo dá nossa filha por vídeo conferência porque você quase não chegou a tempo no dia do exame, nós combinamos de comprar uma casa antes dela nascer mais você nunca tem tempo, ou está viajando ou trabalhando ou claro cansado, eu não falo nada apenas vou guardando as coisas para mim, mais você tem razão em dizer que isso pode fazer mal a mim e a bebê, para finalizar nossa filha nem nome tem! Não tenho direito de te pedir nada, apenas desacelera, se a nossa filha nascer, antes do tempo ou aos nove meses e você não estiver aqui?! - ela diz e eu vejo que está aliviada em me dizer isso e eu não podia imaginar esse sentimento dela, sabia que eu tinha a ver com tudo e isso não me alegra em nada.

- Ana eu... Amor me perdoa.- a abraço e choro porque eu não tinha ideia do que ela está a passando, e sim ela tem razão ela precisa que eu esteja ao lado dela e eu estou sendo egoísta.- eu prometo que você nunca mais vai se sentir assim, eu não vou mais deixar de te dar atenção, e nem a nossa filha, minha empresa é o meu sonho mais você é a minha vida! Eu sei que quem não dá assistência abre concorrência e eu não vou te perder por uma idiotice, você é a minha primeira dama e vai assim assim até quando eu morrer ou até depois, eu te amo me perdoa!

- Eu te amo Christian!- ela diz e me beija!- eu a pego no colo e me levanto com ela indo para o banheiro.

- Eii o que você está fazendo?!- ela pergunta agora mais divertida e é assim que eu gosto dela.

- Vamos tomar banho, hoje voltamos para casa depois de escolher nosso novo lar, depois vamos comprar roupas para a nossa menina e enquanto tomamos café da manhã podemos decidir um nome para ela o que você acha?- digo e o sorriso dela se amplia.

- Mais você não tem que trabalhar?!

- Eu tenho que te fazer feliz, é isso que eu tenho que fazer!

- Então faz amor comigo!- ela pede e agora é minha vez de sorrir.

- Seu desejo é uma ordem.

Depois do nosso banho demorado estou mais relaxado e Ana mais feliz, ela prepara nosso café e eu fico admirado as curvas dela que estão bem diferentes por causa das gravidez mais não menos bonita, a penas a valorizou mais.
Ela serve nosso café da manhã então ela fala.

- Amor.

- Oi.

- Eu pensei em um nome para a nossa menina.- ela diz entusiasmada.

- Sou todo ouvidos!

- Eu pensei em Melissa Steele Grey!- o que acha?

- Você é incrível sábia?!

- Porque?

- Porque esse nome é perfeito, nossa Mel!-Digo e me abaixo na altura de sua barriga.

- Oi Melissa, aqui é o papai, não vejo a hora de ter você em meus braços, hoje o papai e a mamãe vai escolher a nossa casa nova tudo para você minha princesa nós te amamos muito.- falo e dou um beijo na barriga da Ana e quando vejo ela está chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

Eu amo essa mulher!!!!!

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora