Capítulo 13

5K 417 22
                                    

~ Christian~

- Sr. Grey, quer seu café agora?- ela pergunta assim que passo pela recepção.

- Por favor Andrea!- digo já entrando na minha sala e ligando meu computador.
Em poucos minutos Andrea entra na minha sala com meu café e a agenda para que possamos ver meus compromissos do dia.

Tenho três reuniões importantes e semana que vem uma viagem que vou passar para Ross.

- Andrea pessoa para Ross vir até a minha sala.- falo pelo interfone, logo ouço baterem na porta e peço para entrar, quando olho para a porta logo me arrependo, ao invés de Ross entrar pela minha sala é Gia quem passa por ela.

- Bom dia Christian?

- Gia, o que faz aqui e porque não foi anunciada?- Pergunto já nervoso, Ana não gosta dessa mulher prefiro não ter contato algum principalmente porque minha mulher está grávida.

- Desculpe querido mais não tinha ninguém lá fora, então eu entrei.

- Dá mesma forma que você entrou eu peço que se retire, tenho uma reunião agora.

- Mais você não quer saber ao menos o motivo que me trouxe aqui?

- Sinceramente????

- Christian Grey!!!! Estou passada com você falando assim, aposto que sua mãe não te deu essa educação.- ela fala com um sorriso dissimulado.

- Ela me deu educação pode ter certeza, e aposto que usaria muito a educação dela se soubesse que você está dando em cima do filho dela que além de ser 15 anos mais novo que você também é casado.

- Acho que você está interpretando as coisas erradas. - ela finge estar indignada.

- Só Deus sabe como eu gostaria de estar enganado, mais já que você não vai sair daqui por livre e espontânea vontade vou chamar a segurança.

- Isso não será necessário, eu só queria te propor ser meu sócio na abertura de um negócio.

- Então marque uma reunião com a minha secretária, e dá próxima vez eu entrar aqui sem ser anunciada eu não irei dar meu tempo valioso para te ouvir!- levanto indo até a porta.- faça o favor de se retirar!- assim que abro a porta para ela passar vejo Andréa que agora está pálida vendo minha feição nervosa e Ross vindo em direção a minha sala, Gia sai sem dizer uma palavra então eu relaxo.

- Christian está tudo bem?

- Sim Ross, entre precisarmos ver algumas coisas.

.....

Depois que Gia saiu tive vontade de jogar desinfetante na minha sala, me contive e conversei com Ross sobre os novos projetos e investimentos e sobre a viajem dá semana que vem graças a Deus ela vai sem questionar, e disse que é até melhor ser assim porque sou rescem casado e em breve serei pai.

Tudo resolvido sobre isso, encerrei todas as reuniões, verifiquei alguns contratos e resolvi que já era hora de ir para casa, preciso ficar com a minha mulher.

O caminho para casa é tranquilo, chego rapidamente, entro em casa e escuto uma música vindo dá cozinha, vou para lá sem fazer barulho, assim que entro vejo Ana com um coque bagunçado usando uma de minhas camisas e... acho que ela esta sem calcinha, meu pau já dá sinal de vida, sorrio de lado ela rebola e nem percebeu a minha presença anda.
Não aguento mais e me aproximo dela a abraçando por trás.

- Boa noite Sra. Grey! Você está maravilhosa!- digo e ela solta uma gargalhada deliciosa de se ouvir.

- Boa noite Sr. Grey!

- O que você está aprontando?- pergunto divertido.

- Decidi fazer o nosso jantar ainda não temos uma empregada, precisamos ver isso Grey, está casa é grande em relação ao nosso antigo apartamento.

- Deixo isso ao seu critério Sra Grey, mais o que acha de deixar esse jantar de lado e vir tomar um banho bem quente comigo?- falo em duplo sentido.

- Um banho bem quente?- ela diz e rebola lentamente, não me seguro e solto um gemido rouco.

- Anaaa quer saber?

- O que meu amor?- se faz de desentendida e eu amo esses joguinhos, dois podem jogar isso.

- Esquece o banho eu quero você em cima da mesa.

- Você me quer aonde?- não respondo a viro rapidamente passo a mão em sua barriga com carinho e a pego no colo, dou passos largos para sala de jantar empurro uma cadeira para abrir espaço e a coloco sobre a mesa de vidro, e siiiiiim ela está sem calcinha.

- Deliciosa!

- Cala a boca e me chupa Grey! - ela fala se inclinando para trás e abrindo as pernas, sorrio como o gato da Alice e mergulho em seu sexo, finalmente o meu calmante.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora