Capítulo 18

4.8K 457 31
                                    

~Anastásia~

Eu não acredito que nessa altura do campeonato o Christian está com ciúmes de mim e do Kaille, poxa eu nunca dei motivos para isso, eu apenas o vejo como amigo, um grande amigo que eu fiz quando ele fazia suas intermináveis viagens e me deixava sozinha no início da gravidez eu vim para a casa da minha mãe e quando o Kaille estava aqui era a minha companhia, me fazia rir é isso era bom para mim e para a Melissa é melhor sorrir do que chorar.

O Jantar foi muito bom, Dylan jogava a comida toda no caldeirão mais brincava do que comia, vê-lo se desenvolvendo só me deixa mais ansiosa ainda para conhecer a minha filha, fiz questão de ignorar os olhares bravos de Christian, não tinha nada de mais na minha conversa com o Kaille, todos estavam participando menos ele é claro, eles mau trocaram meia dúzia de palavras.

Após o jantar comemos a sobremesa e Christian estava bem monótono, na primeira oportunidade que teve ele inventou uma desculpa e queria ir embora, mais eu estava gostando tanto, sempre ficamos até tarde na casa dos pais dele quando vamos jantar lá porque não podemos fazer isso aqui na minha mãe, tento argumentar com ele.

- Ah amor mais porque quer ir embora, está tão bom porque não ficamos mais um pouco?- digo e tento fazer a carinha mais fofa que existe no mundo, sem sucesso.

- Anastásia eu quero ir embora estou com dor de cabeça e ainda preciso ver alguns contratos amanhã.- Christian diz depois que estamos sozinhos na cozinha, ah mais eu não vou ceder, ele tem que entender que não tem nada de mais nisso, se ele se enturmar vai ver que não te nada de mais na minha amizade com o Kaille.

- Você pode deixar para mais tarde esses contratos, eu vou ver com a mamãe se ela tem algum remédio.- falo tentando fazer ele mudar de ideia, mais está difícil, missão quase impossível.

- Não precisa, eu só quero ir embora, agora!- ele fala entre os dentes e sei que está nervoso, e eu estou me controlando para não perder a cabeça e começarmos numa briga aqui e agora.

- Mais Christian...

- Christian nada Anastásia, você querer ficar? Para ficar de conversinha com aquele cara que quer o que é meu é isso?- Tá isso aqui já ultrapassou o ridículo e a ignorância.

- Não tem nada haver o que você está pensando, ele é sobrinho do Bob e meu amigo, ele me animou quando você estava viajando.- falo jogando na cara dele o motivo de eu ficar tanto tempo na casa da minha mãe.

- E você me conta isso agora? Quer saber foda-se!- fala passando por mim e indo em direção a porta, sinceramente eu não achei relevante falar para ele sobre a minha nova amizade quando tínhamos problemas no nosso casamento para resolver.

- Christian.... Christian!- reúno toda a paciência que tenho e o chamo- Para de ser um idiota e me escuta!- falo tentando em vão claro fazer ele me ouvir.

- Vai lá Anastásia, volta lá para o seu amiguinho, só você que não vê e acha que eu tenho que fazer papel de trouxa, você não me conhece, quer ficar que fique eu estou indo embora!- ele fala e por um momento eu fico sem reação, ele entra no carro e fica um tempo parado dentro do carro.

- Christian... Por favor para com isso?- finalmente consigo me mover e vou para perto do carro bato no vidro e peço para ele parar, minha mãe, Bob e Kaille saem na rua, estamos dando um espetáculo completo.

- Se afasta Anastásia.- ele grita de dentro do carro de cabeça baixa ainda.

- Chris não faz isso, vamos conversar!-Ele não me olha.

- Agora não Anastásia, por favor volta para a casa da sua mãe, eu estou indo em bora!- ele liga o carro e eu me afasto, ele me olha e meus olhos estão marejados e eu estou brava muito brava, ele fez isso mesmo, ele foi embora me deixou aqui, não quis me ouvir, tento chama-lo uma última vez e sou amaparada por minha mãe e Kaille, Bob entra para ficar com Dylan e aos poucos o carro vai ficando cada vez distante.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora