Capítulo 22

4.9K 413 29
                                    

~Chistian~

Eu entendo que a Ana está brava porque não quero demitir a Mila, ela tem um currículo muito bom e confesso que foi difícil de achar alguém a altura dá Andrea, sei que ela está grávida e que eu preciso ter paciência com ela, a cena que vi do lado de fora da minha sala não pode voltar a acontecer, vou ter uma conversa com a Mila, e dependendo de como será vou tomar uma decisão.

Agora preciso falar com a minha mulher, mais eu tenho certeza que ela não estará em casa, algo em mim pisca me alertando, arrumo minhas coisas e arrumo minha roupa e saio do escritório, vou para o estacionamento entro no carro e sigo para casa.

Assim que chego confirmo o que eu já sabia, ligo para Carla, desde o dia em que briguei com a Ana por causa do sobrinho do Bob não falei mais com ela, como não queria deixa-la preocupada falei rapidamente, depois liguei para a minha irmã ela me disse que não tinha visto a Ana que na verdade havia um tempo que não se viam, respirei fundo e decido tomar um banho para tentar aliviar minhas idéias, quando estou quase chegando no meu quarto meu celular toca, olho quem é e atendo.

Ligação ON

- Fala Elliot!

- E aí cara, tô ligando para saber se você não está afim de comer uma pizza, chamei Mia e Ethan e eles toparam, estou no apartamento dá Kathe a Ana já está aqui vem logo!- Elliot diz e por um momento fico sem reação.

- Tudo bem, só vou tomar um banho e vou para o apartamento dá Kathe me passa o endereço por mensagem.

- Pode deixar, não demora!

- Ok, Thau.

Ligação OFF

Então Ana foi para a casa de Kathe, respiro fundo e vou para o chuveiro, tomo um banho rápido me seco mais rápido ainda, coloco a primeira roupa que vejo no closet me pergunto deixo meu cabelo bagunçado mesmo, pego minhas chaves, carteira, celular e vou para a casa da Kathe.

Vejo que Elliot já me passou a localização coloco no GPS e sigo tranquilamente até o endereço, me anúncio ao porreiro e minha entrada é permitida, subo e logo estou apertando a campainha, Elliot abre a porta e me comprimenta, ouço várias risadas e assim que entro mais no apartamento vejo Ana, ela ainda está com o sobre tudo que saiu do meu escritório, me lembro do que fizemos antes da nossa discussão.

- Boa noite!- digo cumprimentando a todos.

- Irmãozinho, está cada dia mais gato!- Mia fala e Ana me olha.

- Obrigada Mia, e as pizzas já chegaram?

- Acabei de pedir!- Elliot diz e me entrega uma cerveja, me sento ao lado de Ana e faço carinho em sua barriga, Melissa dá um leve chute é Ana coloca sua mão sobre a minha, então me abaixo e dou um beijo em nossa filha.

- Vocês são tão lindos juntos!- Kathe fala e todos dizem que concordam com ela, começamos uma conversa sobre assuntos aleatórios, Ana se levanta para ir ao banheiro e eu preciso falar com ela então vou junto invento que acho que ela está passando mal e vamos.

- Ana a gente tem que conversar.

-  Christian eu conversei com a Kathe..- ela começa a falar mais eu a interrompo.

- Ana eu sei que quando nos conhecemos eu era um filhinho de papai mimado, idiota e metido a pegador, mais isso mudou depois que te conheci, sempre foi você, você me mudou passamos por tantas coisas juntos e não seria agora que daria motivos para você achar que eu trairia você, eu não gostei do que aconteceu hoje fora do escritório, eu vou conversar com a Mila, o que eu quero que você entenda é que não foi fácil achar uma pessoa para ajudar a Andrea, Mila tem um bom currículo, eu não posso demitir ela assim apenas porque você quer, eu vou falar com ela e deixar as coisas mais claras do que água, eu preciso que você confie em mim, eu entendo que seus hormônios estão a todo vapor mais meu amor eu te amo, te escolhi, estamos formando a nossa família logo nossa filha está aqui, precisamos ser adultos e conversar, não dá para para agir por impulso, promete que o que tiver te incomodando você se abrirá comigo, vamos conversar e vamos resolver.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora