~Anastasia~
Depois de fazer um amor bem gostoso com Christian tomamos banho e ficamos deitados um tempo depois fiz algo bem rápido para jantarmos, ele me contou sobre o seu dia no escritório e eu lhe contei sobre a faculdade que pretendo fazer assim que nossa filha nascer, como irei estudar em casa Christian não achou ruim, era até bom assim eu poderia ficar mais tempo com a nossa menina, mais eu deixei bem claro que assim que Melissa tivesse idade eu levaria ela para trabalhar comigo.
Tivemos uma discussão porque ele não queria que eu trabalhasse, sua empresa está lucrando muito bem e ele tem condições de me sustentar, mais eu não quero isso é já deixei muito claro, desde o início do nosso relacionamento, não me envolvi com ele por causa de dinheiro nem para tem uma vida de dondoca, eu amo os mimos que ele me dá, mais eu não nasci para isso, ficar o dia sem fazer nada e gastar, eu quero crescer na vida pelos meus próprios méritos, e ele vai ter que aceitar isso e me apoiar dá mesma forma que eu estou apoiando ele.
Amanhã combinamos de ir na casa da minha mãe, faz uns dias que não vou lá e ela já está reclamando, Dylan está engatinhando e a deixando louca rsrs palavras dela, depois vamos começar a escolher os móveis do quarto da nossa menina, estou tão empolgada, Christian está tão empolgado, estou tão feliz que ele esteja cada dia mais com a gente, espero que isso dure até depois que Melissa nascer porque não quero criar ela sozinha, não sou mãe solteira.
.......
Sinto beijos por todo o meu rosto e agora estão no meu pescoço e descendo, hummm estou amando isso.
- Poderia acordar assim todos os dias Sr. Grey?!
- Com toda a certeza Sra. Grey, e com direito a café na cama!-Ele diz isso e meu estômago ronca e nós dois rimos.
- Adorei a idéia, aliás não só eu, não é filha?- falo com a minha barriga e eu a história que ela entende porque sinto um chute e sorrio feito boba.
- Bom dia princesinha do papai!!!- Christian conversa com a Mel e ela chuta de novo, toda vez que ele fala com a minha barriga eu me emociono, esses milhões de hormônios acabam comigo, mais hoje o dia começou bem.- sabe meu amor papai vai ter que comprar uma arma quando você estiver grandinha, não quero ninguém se engraçando para o seu lado, sei que você vai ser linda igual a sua mãe, já sei que vou ter dor de cabeça.
- Um tanto cedo de mais para esses pensamentos não acha?
- Nunca é cedo de mais para se fazer planos quando tempos filhas mulheres meu amor! - Christian fala, me dá um beijo e puxa a bandeija com o nosso café da manhã, agradeço por hoje ser sábado e meu marido poder ficar até mais tarde na cama.
- Vamos a um clube com Mia, Ethan, Kathe e Elliot hoje amor!- Christian fala e eu me surpreendo, não que eu esteja reclamando de sair com os nossos amigos mais eu achei que íamos nos curtir hoje.
- E ainda vamos na minha mãe e depois olhar os móveis do quarto da Mel?
- Pensei em fazer isso amanhã o que você acha? Sempre temos bastante tempo no domingo, podemos almoçar com a sua mãe e depois vamos as lojas de móveis no shopping.
- Tudo bem, mais não pode passar de amanhã, logo estarei com sete meses e vai faltar pouco para a nossa filha nascer já quero estar com tudo pronto.
- Sim senhora, agora já que terminamos o nosso café da manhã e creio que as minhas meninas estão bem alimentadas, agora é a hora do banho depois vamos encontrar nossos amigos, vou matar a saudade do tempo em que eu jogava futebol.- ele diz me pegando no colo e seus olhos brilham quando ele fala do futebol.
.....
O tempo hoje está muito bom, Mia e Kathe estão na piscina e eu estou vendo Christian jogando com os amigos, ele está tão feliz, é claro que eu amo vê-lo assim, Melissa hoje está super agitada porque não para de me chutar um minuto se quer.- Ana vem para a água está uma delícia!- Kathe me chama e eu vou sorrindo, tiro minha saia e entro de vagar na piscina realmente a água esta muito boa, e Mel se acalma.
- Gente o Christian está tão relaxado nem parece aquele CEO.- Mia comenta.
- Ele está fazendo o que gosta, Mia além de ser um empresário.
- É Christian está se saindo muito bem Ana, como está sendo com as viagens?- Kathe pergunta e faz tanto tempo que não nos vemos que me sinto mais que bem.
- Ele diminuiu o rítimo e quando dá eu vou com ele, estou satisfeita com tudo.
- Meu irmão está se saindo bem, estou feliz por ele estar subindo por mérito próprio e não usando o nome e nem o dinheiro da nossa família, acho que se o Christian não tivesse te conhecido ele não seria assim hoje.
- Ah Mia.
- É verdade Ana, a Mia tem razão, você está fazendo muito bem para ele, mais mudando de assunto queremos começar a preparar o chá de bebê da Melissa, e queremos saber se você já decidiu quem vai ser a madrinha dessa princesinha?- Kathe diz.
- Bom sobre o chá de bebê, acho que vou fazer com oito meses não sei, e vai ser lá em casa mesmo, sem muita gente meninas por favor, e sobre a madrinha...- Claro que serei eu!!-Mia diz e a Kathe olha para ela com o canto de olho.
- Então Christian e eu estamos decidindo e diremos no dia do chá de bebê, e espero que não fiquem chateada caso uma seja escolhida e a outra não.
- O importante é que amor não vai faltar para a Melissa!- Kathe diz e faz carinho na minha barriga.
- Isso aí!- Mia também acaricia a minha barriga.
O resto dia foi divertido, Christian além de jogar futebol tocou violão, cantamos, rimos das besteiras que Elliot dizia, e eu me apaixonava cada vez mais pelo meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fanfiction⚠ Continuação de Amor e Ódio, para entender esta fic recomendo que leia a primeira fase, me siga no wattpad e procure a primeira parte da fic no meu perfil. 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓 Christian e Ana agora estão casados ele com 19 anos e ela c...