~ Anastásia ~
Essas viagens do Christian estão me aborrecendo, mais infelizmente eu não tenho muito a fazer esse é o sonho dele e eu prometi apoia-lo, mais poxa ele bem que poderia se esforçar para ficar mais comigo estou grávida, e essas ocilações de humor estão acabando comigo.
Enquanto ele está em Nova York estou na casa da minha mãe, na verdade eu fico aqui quando Christian viaja, meu irmão está com 6 meses, ele é tão apaixonante, minha mãe deixou de trabalhar para ficar com ele e o Bob é um excelente pai e marido, Dylan é filho único dele e ele o mima bastante.
Minha mãe disse ontem que um sobrinho do Bob vem passar uns dias aqui até conseguir um lugar para ficar, ele passou no concurso para a universidade e ganhou uma bolsa em Seattle então ele chega hoje de manhã, Bob saiu mais cedo de casa para busca-lo, hoje acordei de mau humor e chorosa, estou sentindo falta do meu marido.
Tomei banho e estou deitada no sofá assistindo qualquer coisa que passa na televisão quando Bob entra com um cara lindo de cair o queixo.
- Ana, esse é meu sobrinho Kaille .
- Oi Ana!- ele diz como se já me conhecesse, e uau ah se eu não fosse casa e estivesse grávida rsrs.
- Oi Kaille, parazer!
- O Prazer é meu, bom eu vou deixar minhas coisas e descansar a viagem foi cansativa.
- Tudo bem, depois conversamos então, hoje é meu último dia aqui, por enquanto.
- Desculpa não entendi?- ele olha para Bob que que está no fim da escada levando algumas coisas para o quarto de hóspedes.
- Meu marido ultimamente está viajando bastante a trabalho então para não ficar sozinha em casa fico aqui, ele volta amanhã então vou para casa ainda hoje.
- Então você é casada?- ele me olha de um jeito e siiiim ele é um gato, estou casada mais não morta, mais ainda sim prefiro o meu marido gostoso, nossa estou com tanta saudade dele, do cheiro dele mesmo que eu durma com uma de suas camisas estar abraçada com ele é totalmente diferente e mais gostoso.
- Sim sou casada a cinco meses.
- E o amor de vocês já deu frutos?- diz apontando para a minha barriga visível.
- Já sim, teremos uma menina!- falo com muito orgulho.- ainda vamos escolher o nome dela.
- Entendi... Então eu vou é... Lá, depois nos falamos.
Ele sobe as escadas e eu continuo assistindo TV, até que durmo.
Acordo com minha mãe me chamando para almoçar, tomo minhas vitaminas e vou para a mesa, Kaille agora está com uma bermuda e uma camiseta que mostra bem seus músculos, me concentro no meu almoço, quando terminarmos Kaille se mostra prestativo e arruma a cozinha para a minha mãe.
Subo para o meu quarto, tomo banho me troco e arrumo minhas coisas, logo estou pronta para ir para casa, amanhã quando Christian chegar quero estar em casa para recebe-lo e fazer amor até não poder mais.
Eu sei que é o sonho dele mais preciso sem sincera e dizer a ele o que acho dessas viagens, e se nossa filha desejar nascer antes do tempo e ele não estiverem aqui mesmo que seja de nove meses se ele não estiver aqui, eu não quero meus planos baseados em "se" eu preciso dele e quero ele ao meu lado, eu não pediria para ele desistir de nada isso nunca, mais eu só quero que ele realoque as coisas e reveja algumas prioridades, nem nome a nossa filha tem ainda, não comecei a arrumar o quartinho dela, tudo bem que queremos nos mudar para uma casa para ela ter mais conforto mais tem coisas que quero escolher com ele, afinal de contas somos um casal.
Desço as escadas com um pouco de dificuldade, Kaille está sentado no sofá assistindo a um jogo quando me vê descendo com a minha malinha na qual tem as minhas roupas e ele me ajuda.
Agradeço e termino de descer as escadas e me sento no sofá, ultimamente estou me cansado tão fácil essa barriga já está pesando.
Pouco tempo depois meu táxi chega me despeço da minha mãe, deixo um beijo para Bob que foi trabalhar assim que deixou seu sobrinho aqui e também me despeço dele que me ajuda com a mala e coloca dentro do táxi, ele me dá um abraço desajeitado e eu fico corada, entro no táxi e vou para minha casa.
Chego e tudo está silencioso, tomo banho, coloco uma das camisas de Christian e vou para a cozinha preparar um lanche, me alimento e depois vou para a cama, preciso aproveitar o tempo que tenho para descansar , assim que minha bebê nascer e estiver maiozinha pretendi fazer minha faculdade, ainda estou em dúvida sobre literatura ou administração, mais ainda tenho um tempo.
Deito no lado em que meu marido dorme, agarro seu travesseiro e sinto seu cheiro, choro de saudades dele e assim me entrego em um sono "tranquilo".
Sinto braços me envolvendo no meio da noite e acho que eu estou sonhando, o cheiro dele está tão presente suas mãos na minha barriga, estou tão segura, estou no meu lugar seguro.
Acordo e quando me viro Christian está aqui... Espera aí... Quando foi que ele chegou aqui...?! Me levanto de vagar e olho para ele dormindo sossegado, um soluço escapa dos meus lábios e eu saio indo para o quarto de hóspedes no qual será o quarto da nossa filha, me sento no chão perto do closet e derramo meu choro, não sei nem qual o motivo dele, só sei que preciso.
Não sei quanto tempo fico aqui, meu choro não cessa um minuto se quer, ouço ele me chamar e não consigo responder choro mais ainda.
A porta do quarto se abre e ele ascende a luz mais rapidamente apaga deixando escuro de novo vai até a janela e abre um pouco a cortina, ele me vê encolhida no canto e corre até mim se ajoelhando.- Ana... Ana meu amor, o que aconteceu? Você está bem.... Amor fala comigo.
- Christian....- é só no que eu consigo dizer meu choro vem com toda a força novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fanfiction⚠ Continuação de Amor e Ódio, para entender esta fic recomendo que leia a primeira fase, me siga no wattpad e procure a primeira parte da fic no meu perfil. 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓 Christian e Ana agora estão casados ele com 19 anos e ela c...