Capítulo 25

4.5K 419 26
                                    

~ Anastásia~

O chá de bebê surpresa para a Melissa foi lindo e perfeito, eu não poderia estar menos feliz, meus pais, os pais de Christian e nossos amigos, todas as pessoas que nos querem bem conosco me fez sentir muito bem.

No fim do dia estava exausta e Christian insistiu para que eu fosse descansar como Kathe e Mia, Elliot e Ethan iriam dormir aqui as meninas se prontificaram para me ajudar no banho já que eu sempre estava sendo supervisionada.

Depois de um banho regado a muita conversa e fofocas, estou deitada e medicada, Mel está bem calminha depois de mais um pouco de conversa as meninas me deixam com Christian que sai do banheiro vestido com uma calça de moletom e uma camiseta branca, de pés descalços, esse meu marido não cansa de ser delicioso.

- Amor você está bem?

- Estou baby, fica tranquila, você precisa dormir e descansar hoje foi bem exaustivo, você gostou de tudo?

- Eu vou dormir logo, o remédio já já irá fazer efeito, sobre hoje eu amei tudo, cada detalhe, cada presente que Melissa recebeu, não esperava os surpresa mais com toda certeza do mundo eu amei, obrigada!- digo e estendo os braços para ele que se deita ao meu lado e me abraça, sinto o cheiro dele e me dá uma vontade avassaladora de fazer amor com meu marido, já faz tanto tempo.

- Que vontade de fazer amor com você, amor.

- Não me provoque Ana, só Deus sabe o quanto eu estou me segurando e o quanto eu tenho que me segurar todos os dias para não fazer amor com você.

~Christian~

O que eu faço, queria tanto falar com a Ana  sobre o que aconteceu ela poderia me ajudar a decidir, mais eu não posso falar com ela, ainda não, ela precisa descansar para poder segurar sua gravidez mais um pouco, Melissa ainda precisa desse tempo.

Por sorte Ethan estava comigo na empresa e viu quando Mila estava na minha sala sentada na minha cadeira com a blusa aberta mostrando o sutiã, essa garota já vinha se mostrando estranha, tentando tocar em mim sempre que dava, agora ela passou de todos os limites.

Eu já decidi o que fazer com ela, por mais que eu tenha tentado dar uma chance devido aos seus problemas pessoais e ao seus estudos, não tem o que fazer irei demiti-la e não voltarei atrás sobre o assunto, não importa se ela jurar nunca mais fazer o que ela fez, eu preciso ser impassível, ela achou que por minha mulher estar hospitalizada eu a trairia, nem se ela se pintasse de ouro eu trairia minha mulher, nunca faria isso com Ana, posso ter me casado jovem mais não me arrependo de nada.

O final de semana foi Muito bom com nossos amigos e familiares, Rey veio ficar com Ana e ela amou a presença do pai, infelizmente ele não pode ficar mais tempo mais prometeu que assim que a neta nascer ele iria visita-la, Kaille veio visitar a Ana não gostei mais ela ficou feliz em vê-lo, e a última coisa que eu quero é brigar com ela, respirei fundo e deixei eles conversarem.

Fui para o escritório a fim de saber se toda a  papelada para a demissão de Mila está certa e Andréa fez uma carta de recomendação, trabalhamos duro para resolver tudo na segunda feira.

Assim que chego no escritório Andrea me olha e eu peço um café e falo para Mila entrar na minha sala, entro no escritório, ligo meu computador, e pego os papéis dentro da minha pasta, tudo já está acinado e só falta comunicar a minha ex estagiária.

- Sr. Grey, eu-eu não sei o que te dizer, quero me desculpar pelo que houve na semana passada, não sei o que me deu, quando de por mim eu já...

- Milla, para de falar eu não quero saber o que te deu ou o que não deu, isso não me importa, eu só te chamei aqui para te entregar os papéis da sua demissão e sua recisão de contrato, dito isto por favor se retire dá minha sala e automaticamente dá minha empresa.

- Eu só posso ter ouvido errado, o senhor está me demitindo.

- Não tem nada de errado, você está demitida, agora sai por favor antes que eu chamei a segurança.- quando digo isso Mila se ajoelha no chão e implora para não demiti-la, Andrea entra na minha sala e com um olhar entende o que eu estava pensando, ela deixou meu café na minha mesa e saiu dá sala, logo em seguida os seguranças tiraram Mila dá minha sala.
Um problema a menos na minha vida!

- Você vai se arrepender Grey! Vai se arrepender!-  é a última coisa que escuro antes de Mila desaparecer por completo.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora