Capítulo 28

4.6K 391 31
                                    

~Anastásia~

Melissa é o bebê mais lindo que vi em toda a minha vida, poder finalmente dar essa alegria para o Christian é algo inexplicável, eu sei como ele ficou "destruído" quando a Keira enganou ele, vi todos os planos que fizemos e tudo foi por ralo a baixo.

Mais hoje tudo está diferente, nossa Melissa está em nossos braços e com certeza essa bebê não é japonesa, aí que maldade minha deixa eu mudar o foco do pensamento, tudo está da forma que tem que ser.

Quando acordei toda a família estava no quarto, todos assistiram o parto da Mel, mais estavam mesmo loucos para conhecer nossa bonequinha de perto, não demorou muito para que um pequeno pacotinho rosa com um lacinho lindo entrar no colo da enfermeira, sorri assim que ela me entregou minha bonequinha e todos chegaram perto para poder babarem, estranhei Christian não estar aqui, mais resolvi ficar quieta eu não quero me estressar e nem ficar nervosa tudo pode afetar a amamentação da minha filha e por nada no mundo eu deixaria de amamenta-la, de ter esse momento só nosso, a nossa própria bolha.

Prefiro me manter calma e resolver as coisas com ele assim que estiver em casa e só nós de preferência, amamento Melissa e fico encantada ao ver seus olhos azuis, são como os meus, mais a forma de olhar intimidante ah isso ela puxou do pai, além da cor dos cabelos.

Todos foram embora e Mel dorme tranquilamente no bercinho ao meu lado, depois de ter tirado um cochilo decido ir tomar banho, assim que me levanto na cama e me posiciono para descer Christian entra no quarto, está com um ar cansado.

- Oi, preciso de um banho.- falo quebrando o Silêncio que se instalou aqui, mais que merda está acontecendo, se acalma Anastásia 1..2..3..4..5.., vou contanto e respirando para me controlar.

- Oi eu te ajudo, Melissa está dormindo?

- Sim, eu pensei que quando acordasse você estaria aqui mais então todos estavam e menis você.

- Eu queria estar eu juro que queria Ana mais eu tive um problema na empresa eu até deleguei para outra pessoa para estar aqui mais no final de tudo eu tive que ir resolver pessoalmente.

- Hum...- falo apenas isso, Christian me ajuda empurrando o pedestal* em que está o soro e me ajuda a andar com o outro braço, estou com um pouco de dor devido a cirurgia mais valeu a pena.

Christian me ajuda a tirar a camisola do hospital e pede para que eu deixe a porta entre aberta que ele vai ficar de olho em mim e em Melissa, tomo um banho quente e confortante lavo minha cicatriz com bastante sabão, me perco em pensamentos no banho quando ouço Melissa resmungando e depois a voz de Christian cantando para ela.

Brilha, brilha estrelinha 🎶

Sorrio imaginando como deve ser essa cena, então decido me juntar a eles e esquecer as merdas que estão acontecendo com o meu maridinho, está na cara que ele está me escondendo algo mais agora eu só quero a nossa pequena família.

Saio do banho me seco de vagar e com cuidado, me enrolo na toalha, calço meus chinelos e me apoio no pedestal* do soro e assim ando sem tanta dificuldade, Christian segura Melissa e fica olhando para ela com os olhos brilhantes, ela com sua pequena mãozinha segura um dedo do pai e também olha para ele como se eles estivessem conversando com o olhar.

Logo ele coloca nossa filha no bercinho para me ajudar a colocar a roupa, pega na pequena mala com as minhas coisas uma calcinha e uma camisola própria para amamentação me visto e me deito, ficar em pé muito tempo força a cirurgia e dói também, mais uma vez Christian pega Melissa e me entrega coloco meu seio para fora e ela suga com vontade, Christian observa a cena e tira uma foto com o celular.

- Eii!- digo protestando mais sorrindo ao mesmo tempo.

- Estou registrando o momento de vocês.- ele diz sorrindo tão diferente do Christian que entrou aqui a pouco tempo atrás, assim que Mel termina de mamar Christian a coloca para arrotar, canta mais um pouco de música para ela que dorme em seus braços, com cuidado ele a coloca no berçinho e a cobre, ele se senta na poltrona reclinável ao lado da minha cama e ficamos os dois como bobos olhando com admiração e amor o fruto do nosso amor.

*Coloquei​ como pedestal porque não sei como se chama aquele negócio que pendura o soro kkkkk

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora