~Anastásia~
Ver Christian ajoelhado falando com a nossa filha meu deu um sinal de que tudo vai começar a dar certo que Melissa e eu seremos prioridade na vida dele.
Choro vendo aquela cena é nossa menina sente todo o carinho do pai e dá o seu primeiro chute.- Isso foi...
- Sim amor, o primeiro chute dá nossa menina.- digo e ele beija a minha barriga, se levanta e me beija.
- Eu não vou perder nada dá sua gravidez, não vou perder o nascimento dá nossa filha e não vou perder nada do crescimento dela, eu te amo e se eu tiver que viajar você irá comigo até quando puder, se não puder ir enviarei Ross, tenho certeza que ela dará conta do recado.
- Ah Christian, você não sabe o quando eu fico feliz por ouvir você dizer isso.
Terminamos não nosso café da manhã com muita troca de carinho, escovamos nossos dentes e saímos para ver algumas casas, gostei da primeira que vimos, Christian também adorou, ela é grande não muito luxuosa mais confortável e tem um quintal enorme, uma área de lazer, e eu já imaginei a Mel brincando ali, uma pequena estufa e eu acho que vou amar passar um tempo cultivando as flores.
Christian e eu decidimos e fechamos o contrato, tem algumas coisas a serem feitas mais a corretora garante que tudo ficará pronto em no máximo 15 dias, saímos de lá felizes pela nossa decisão, fomos a uma loja de móveis e escolhemos tudo para a casa nova, nosso apartamento ainda não decidimos o que fazer apenas iremos manter-lo até decidir.
......
Hoje começa a nossa vida na casa nova estou com seis meses de gestação e Christian tem trabalhado bastante mais não deixou de me dar atenção um momento de quer, ainda não tinha necessidade dele viajar, ele conseguiu fechar um contrato milionário através de vídeo conferência, isso trouxe mais visibilidade para a GEH e muitas vadias cobiçando meu marido.
Ontem fomos jantar na casa dos meus sogros e tinha uma amiga de Grace por lá, seu nome é Gia e meu santo não bateu com o dela, a velhota parecia que iria comer o Christian ali mesmo na mesa, não teve respeito nenhum por mim que sou a mulher dele, saímos de lá o mais rápido que pudemos eu não aguentaria ficar um minuto a mais sem enfiar a minha mão na cara dela.
- Amor, vamos nos atrasar, já está pronta?
- Já estou descendo.- Hoje temos mais uma consulta, estou super ansiosa para ver a nossa menina, ainda não decoramos o quartinho dela apenas pintamos de amarelo e rosa bebê a porta do quarto dela também pintamos de branco e tem uma plaquinha escrito Melissa, um mimo que minha sogra trouxe da viagem que fez ao Brasil.
Assim que chego no andar de baixo Christian me dá um sorriso lindo é claro reclama do tamanho do meu vestido, diz que iremos fazer comprar no final de semana, eu acho um exagero.
Chegamos a clínica em que a dra. Suzana atende, tem algumas mulheres grávidas, umas acompanhadas e outras solteiras, todas olham para o delicioso do meu marido, falo com a recepcionista ela pede para esperarmos um pouco e logo somos chamados.
A dra faz os procedimentos de praxe, comenta que minha pressão está mais regulada, olho cúmplice para o Christian e ele me lança um olhar repreendedor, pois não falei nada para ele sobre a minha pressão, mais depois falamos disso.
Depois pede para eu trocar de roupa e ir para a mesa para fazer a ultrassonografia, o momento que estávamos esperando muito, estou com saudades de ver o rostinho dá minha bebê, ela está maior agora então deve estar diferente.
Ela começa o exame e logo a tela ganha forma, a dra tira várias fotos e verificar todos os membros dá nossa Melissa ela é perfeita, o coração dela bate forte e rápido e a nossa pequena está saudável.
Ela faz caras e bocas nas fotos e eu e Christian sorrisos feito bobos. Já vi que essa garota vai fazer dá gente gato e sapato.Saímos do consultório e assim que chegamos no carro ele já me olha respira fundo e pergunta.
- Porque não me disse sobre a sua pressão Ana?
- Christian eu já disse que não queria fazer você desistir de nada, achei que não era relevante falar.
- Poxa Ana!- ele diz alto e eu me assusto- eu não quero que você me esconda nada, nada entendeu, sua pressão na gravidez é muito importante, tanto você quando a Melissa estiveram em perigo, eu não quero mais que fique nervosa por nada e não me esconda nada.- ele diz respirando pesadamente e eu não digo nada por um tempo.
- Ana... Me desculpa eu não queria te assustar, mais por favor não faça mais isso, eu quero o seu bem e o bem da nossa filha.
- Tá Christian, eu entendi, ok! Me desculpe se eu achei que era o certo a fazer por você, mais não aconteceu nada, Melissa e eu estamos bem, nosso casamento está bem e minha pressão está normal.
- Só não quero que nada aconteça a vocês, eu amo muito vocês duas.
- Nós te amamos Grey! Agora podemos ir no shopping estou com desejo de comer pipoca de cinema.
- Podemos ir ao cinema o que acha?!- ele pergunta e agora o clima está mais leve entre nós.
- Ótima ideia, mais eu escolho o filme!- falo rapidamente dando um selinho nele que liga o carro, sorri e segue sem falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fanfiction⚠ Continuação de Amor e Ódio, para entender esta fic recomendo que leia a primeira fase, me siga no wattpad e procure a primeira parte da fic no meu perfil. 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓 Christian e Ana agora estão casados ele com 19 anos e ela c...