Capítulo 29

5K 419 23
                                    

~Christian~

Ana estava estranha algumas vezes eu notei que por momentos ela ficava pensativa como se estivesse em uma luta interna para me falar algo, fiquei esperando ela dizer, não perguntei pois não queria preciona-la, queria que partisse dela.

Toda a imprensa já sabia do nascimento de Melissa e todos estavam em busca de uma foto que mostrasse o rostinho dá nossa princesa, no dia da alta das duas o hospital estava uma loucura, vários paparazzi tentaram invadir a ala da maternidade mais nossa privacidade foi assegurada pelo meu segurança pessoal Taylor, depois do que ele fez por mim, resolvi que ele seria meu segurança na verdade nosso segurança pessoal.

No dia do nascimento de Melissa fiz de tudo para não ter que ir até a empresa queria ficar o tempo todo perto da Ana e babando na nossa filha, mais então recebi uma ligação de Andrea que chorava desesperadamente é apenas pedia para que eu fosse para a empresa.

No mesmo momento eu vi que se tratava de uma coisa de urgência, se não fosse isso minha secretária não me ligaria em um dos dias mais importantes da minha vida, como Ana ainda não havia vindo para o quarto disse a nossa família que teria que resolver um problema instransferivel na GEH todos me olharam espantados mais como eu sabiam que eu não iria se não fosse muito importante.

Quando estava me aproximando da empresa recebi uma ligação de um número desconhecido atendi pelo sistema de viva voz do carro e era Taylor pedindo para que eu entrasse por trás do prédio e que quando eu chegasse ele iria me explicar tudo.

Fiz o que ele disse é assim que entrei na GEH vi a movimentação de jornalistas, policiais, bombeiros e paramédicos, fiquei pensando o que teria acontecido para ter tudo isso aqui, fui direto para a minha sala e na recepção Andrea chorava bastante, assim que me viu tentou se recompor mais sem sucesso.

- Sr. Grey!?

- O que está acontecendo Andrea, eu deveria estar com minha mulher é filha agora.

- Me desculpe senhor é que.. é que- ela não terminou de falar e voltou a chorar, na mesma hora Taylor vem ao meu encontro com sua cara de profissional, eu gosto disso.

- Taylor me informe.

- Se. Grey, eu fiz o que o senhor mandou tentei resolver o problema, mais depois que a moça recebeu uma ligação ela simplesmente se jogou.

- A Milla fez o que? - pergunto espantado eu jurava que ela não teria coragem de fazer isso, mais ela fez mais quem será que ligou para ela?

- Se jogou senhor, já foi soltado uma nota na imprensa sobre o acontecido, creio que não trará má visibilidade para a empresa, Andrea mesmo nervosa é bem competente.

- Isso é verdade, e você também Taylor e a propósito você está contratado como o meu segurança pessoal.

- Obrigada pela oportunidade senhor Grey!

- Fale com a Andrea quando ela estiver mais calma e acerte os detalhes com ela, e sobre a ligação veja se consegue descobrir quem foi, você tem como fazer isso?

- Tenho senhor, eu vou descobrir.- ele diz e sai da minha sala, me sento tentando assimilar todas as informações, porque ela se jogaria depois de uma ligação, mais a mãe dela não está doente porque ela fez isso é deixou a mãe desamparada, são tantos porquês.

Uma hora depois eu ainda estava tentando juntar as peças então Taylor entra na minha sala com um papel e um número de telefone, me explica que esse era o número que ligou para a Milla antes dela se jogar, olho o número e resolvo ligar para saber quem é mais o delegado entra na minha sala querendo o meu depoimento, eu aproveito para falar logo o que sei porque sinceramente não estou afim de ir até uma delegacia para isso.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora