Capítulo 27

4.5K 429 34
                                    

~Christian~

Finalmente chegou o dia de conhecer minha menina, Ana e eu esperamos tanto por esse dia, por esse momento, quando a Dra Suzanah entrou no quarto para nós informar que era hora de ir para o centro cirúrgico, não resisti e falei uma última vez com a Melissa dentro da barriga de Ana, daqui para frente seria com ela nos meus braços.

- Filha, é a última vez que o papai sente você através dá barriga da mamãe, em pouco tempo você vai estar aqui, estou tão nervoso, mais não menos feliz, vem para o papai meu amor!- Seguro a emoção desse momento o quanto posso, Ana também está muito emocionada, Melissa parece que  sente o nosso contato e dá um chute contido devido a falta de espaço, quando levanto a cabeça todos estão emocionados também , Ana sorri e se senta na cadeira de rodas e vai na frente com a enfermeira, a dra me passa as últimas instruções sobre a roupa que terei que vestir para acompanhar o parto e depois de dito tudo ela me deixa sozinho e vai se preparar.

Estou caminhando para o vestiário quando sou parado por uma pessoa desconhecida, ele é alto e tem aparência de militar, nunca o vi na minha vida mais me parece confiável.

- Sr. Grey, perdão, eu sei que o senhor está com pressa mais eu preciso lhe falar.- ele diz com um pouco de vergonha, olho o relógio e estou atrasado.

- Você quem é?- vou direto ao ponto.

- Sou Taylor, Jason Taylor senhor, eu fui até sua empresa para oferecer meus serviços e presenciei uma cena lamentável senhor.

- Você pode ser mais direto, não quero perder o parto da minha filha.

- Claro senhor, desculpe, é que  tinha uma mulher querendo se jogar do prédio da Grey, uma outra mulher que estava tentando fazer ela mudar de ideia a chamava de Milla, pelo que deu para ver ela chorava muito e dizia que só não pularia de o senhor fosse pedir para ela.

- Isso só pode ser brincadeira?!

- Infelizmente acho que não senhor, ela parecia desequilibrada.

- Taylor chame a polícia, o corpo de bombeiros, um pisicilologo o que for para lhe dar com essa situação, eu tenho que assistir o parto da minha filha agora, não vou deixar minha mulher sozinha por causa de uma louca, e por favor depois da situação resolvida apareça no meu escritório.

- Sim senhor!- ele diz e eu me viro para entrar no vestiário, troco de roupa em tempo record e me higienizo, respiro fundo  e entro no centro cirúrgico, posso ver Ana agitada me chamando, a dra me olha e acena a cabeça, rapidamente fico ao lado de Ana que se acalma ao me ver.

- Christian...

- Shiiii, se acalma baby eu tô aqui, vamos conhecer a nossa Melissa?!- pergunto sorrindo tentando me desligar de tudo fora desse local agora o que interessa são as minhas mulheres.

A dra começa o parto e eu fico o tempo todo ao lado de Ana, nervoso e ansioso, poucos minutos depois escuto um chorinho alto e forte, então olho para minha mulher e ela está chorando, me pego chorando também.

- Vem cortar o cordão papai?!- a dra Susanah me chama e eu não pensei duas vezes em ir, ela me entregou a tesoura e me disse aonde cortar mais eu só olhava para o rostinho perfeito da minha filha, sai do meu transe encontrei o cordão, a dra entregou Melissa para uma enfermeira e a levaram para limpar, pesar e medir, claro que fui junto enquanto a dra ficou cuidando da minha esposa após alguns minutos Melissa já estava enrolada em uma mantinha rosa com uma touquinha aquecendo sua cabeça.
Junto com a enfermeira a levamos para que Ana a conhecesse.

- Pronta para conhecer a princesa mamãe?- disse todo bobo.

- Como nunca estive!- Ana sorria e chorava ao mesmo tempo, então a enfermeira lhe mostrou nossa Melissa.

- Como nunca estive!- Ana sorria e chorava ao mesmo tempo, então a enfermeira lhe mostrou nossa Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Christian ela é perfeita!

- Ela é a soma do nosso amor Ana! Eu te amo, obrigada  por esse presente maravilhoso.

- Obrigada você Christian por me fazer a mulher mais feliz e completa do mundo.- Ana diz e eu a beijo, ficamos mais um tempo com a Melissa então a enfermeira a pega colocando no seio de Ana para que nossa filha tenha sua primeira refeição, eu registo o momento mais bobo ainda, Deus é perfeito em todas as coisas, quando Melissa está  satisfeita e dormindo no seio da minha mulher a enfermeira a pega a coloca no bercinho e diz que a levará para o berçário pois Ana precisa descansar e que quando acordar Melissa estará com ela.

Ela leva Mel e eu sou tirado do centro cirúrgico para que terminem os procedimentos na minha mulher depois ela irá para o quarto, tiro a roupa do hospital e coloco  no cesto de lixo respiro fundo e vou ao encontro da minha família assim que entro no quarto todos me abraçam, Mia chora e diz que Melissa é o bebê mais lindo que ela já viu em sua vida inteira e que não vê a hora de pega-la no colo, eu sou só sorrisos, agora sim minha filha, Verdadeiramente minha filha, nunca me senti tão completo em toda minha vida, agora somos três e eu só quero proteger a minha família.

Está na hora de cortar o mau pela raiz e resolver esses problemas inconvenientes, depois pretendo voltar para minha mulher é filha e não sair mais do lado delas nunca mais.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora