~ Anastásia~
Depois de muito fazer amor com o meu marido super gostoso, dormi super cansada, mais acordei com um desejo absurdo de comer churros e algodão doce, sei que não é algo nutritivo mais eu preciso muito comer, minha boca chega a salivar de desejo.
Levanto e cubro minha nudez com o edredom, Christian dorme tranquilamente e seu tronco está descoberto vejo suas costas lindas e me da vontade de fazer amor com ele de novo, caramba será que isso nunca vai passar ou são meus hormônios mesmo que estão em uma corrida desenfreada.
Preciso comer o churros e o algodão doce e tem que ser agora, tento acordar o Christian que se meche mais ele nem abre os olho o que ele faz na verdade é se cobrir até o pescoço, acho que ele está quentinho porque a carinha que ele fez da até vontade de morder.
Mais ele é o meu marido e pai do bebê ele tem que realizar os meus desejos vai que o baby nasce com uma mancha no formato de churros ou algodão doce? Será? Aff estou viajando loucamente aqui!!!
- Christian- chamo e nada!
- Christian até que enfim!!!- digo com as mãos para o céu.
- Ana o que foi, você está bem, o bebê está bem?- se levanta rápido prestando atenção em tudo, tadinho nem parece que estava dormindo.
- Estamos bem, eu estou com desejo!- falo e ele abre um sorriso lindo, mais malicioso.
- Você me acordou para usar o meu lindo corpo?- ele pergunta e vem engatinhando para perto de mim.
- Amo seu corpo mais dessa vez não é isso, estou com desejo de comer churros e algodão doce.- oh sinto muito em decepcionar baby, quem sabe quando você voltar com o que eu quero.
- Anaaaaa, fala sério agora são 3:30 da manhã eu preciso acordar às 7 para visitar um imóvel para a sede da empresa que vou abrir.- O queeeee tá de brincadeira?!
- Estou falando sério, quer dizer que para sexo você pode acordar às 3:30 já para satisfazer os desejos da sua mulher grávida você não pode, ok!- falo brava me deitando e virando as costas para ele.
- Amor não é isso, desculpa, eu vou comprar o seu churros e o algodão doce!- ele diz e me enche de beijos que eu ignoro mais no fundo eu amo, ele sai do quarto e eu fico tentando entender o que acabou de acontecer quer dizer se eu tivesse acordado ele para fazer amor ele estaria tranquilo em acordar às 7, mais para sair rapidinho para comprar o que eu pedi não dá, fico perdida em pensamentos e acabo dormindo.
......
Acordo com Christian me chamando me levanto assustada mais ele logo me acalma, diz que demorou mais achou o que eu pedi ele entrega me dá um beijo na testa e diz que vai tomar banho.
Como assim tomar banho, ele não vai voltar a dormir?! Olho para o criado mudo no lado de Christian e vejo que são quase 7, oh meu Deus, tadinho ele deve estar super cansado e a culpa é minha, além dele ter que ir ver o imóvel tem que ir para o escritório do pai dele, não é a praia dele mais ele está administrando bem, Carrick logo estará de volta definitivamente então Christian estará um pouco mais livre de trabalho assim eu espero.
Dei apenas duas mordidas no churros e uma no algodão doce estava ótimo mais eu estava me sentindo culpada porque meu marido vai passar o dia todo cansado, depois de um tempo Christian sai do banheiro apenas com uma toalha na cintura eu olho para ele e suspiro vendo aquele corpo então ele nem me olha direito vai direto para o closet e eu fico ali sentada na cama nua coberta apenas pelo edredom.
Christian sai do closet completamente arrumado com um terno azul marinho e a gravata prata que usamos ontem, ele está lindo e muito cheiroso, fico pensando se a pessoa que vai mostrar o imóvel para ele não é uma mulher e se ele se apaixonar por outra, isso pode acontecer não pode, casamos jovens tudo pode mudar, eu paro de pensar e olho para ele tentando ver se ele fala alguma coisa mais ele não diz nada, quando ele vai pegar a pasta dele eu começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fanfiction⚠ Continuação de Amor e Ódio, para entender esta fic recomendo que leia a primeira fase, me siga no wattpad e procure a primeira parte da fic no meu perfil. 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓 Christian e Ana agora estão casados ele com 19 anos e ela c...