Capítulo 15

5.7K 410 15
                                    

Oi amores, voltei antes do que imaginava! Uhul kkkkkkk, capítulo grande para compensar a minha ausência, algumas coisas vão começar a acontecer então aguenta coração rsrs.

Sem mais delongas, boa leitura e até a próxima 😘😘😘

PS: capítulo não revisado!!!

~ Christian ~

O final de semana passado foi maravilhoso, relembrei os tempos que eu jogava futebol, eu sinto falta mais hoje vejo que ser um jogador profissional era apenas dá boca para fora, jogar para mim era mais um hobby mesmo, ser um CEO esse é o meu sonho e eu estou conseguindo realizar.

Minha empresa em 6 meses cresceu bastante e hoje todo o dinheiro que eu ganho não tem vínculo nenhum com o dinheiro dos meus pais, fiz alguns empréstimos que já foram pagos, e não devo nada a ninguém, consegui comprar o prédio em que fiz a sede da Grey, e posso falar com muito orgulho que tudo isso é meu, meu de Ana e de Melissa.

Comprei uma casa para que a nossa menina cresça cercada por verde e tenha bastante espaço para correr assim que estiver grandinha, sei que vai demorar mais não custa nada pensar no futuro.

Na minha última reunião com Ross, ela me disse que Andrea estava um pouco sobrecarregada e me aconselhou a contratar uma estagiária para ajuda-la, até que não achei uma má ideia, chamei ela para conversar ela ficou contente em ter um pouco menos de trabalho.

Resolvemos então selecionar alguns currículos e as entrevistas seriam feitas na sexta feira, ou seja hoje, ao todo foram selecionados sete currículos e eu mesmo as entrevistarei e darei a resposta no máximo na terça feira.

As primeiras meninas vieram e sinceramente o currículo até que é bom mais elas não me impressionaram pessoalmente, para mim elas não tem a característica de que a GEH precisa, sei que não posso exigir muito por elas serem estagiárias, acho que elas devem buscar o crescimento dentro da empresa, e ajudar a empresa a evoluir.

Parei para almoçar em casa com a Ana, já estava morrendo de saudade dela essa semana foi uma correia imensa, todos os dias chegava em casa e ela estava dormindo, linda com a mão na barriga protegendo a nossa filha, e ela também estava bem ocupada com a decoração do quarto da Mel, trocavamos recados através de bilhetes, que eu sempre deixava para ela e ela me mandava SMS.

- Oi amor!!!!

- Christian!!!-Ana corre para os meus braços e eu estava com tanta saudade dela que mal consigo ficar bravo pela atitude dela.

- Amor cuidado você pode cair correndo assim!- a pego no colo com cuidado por causa de sua barriga e a encho de beijos pelo rosto todo ela sorri e eu amo esse som.

- Eu sei amor, nunca colocaría nossa filha em perigo, é que eu estava morrendo de saudade de você, ultimamente você está chegando tarde e saindo cedo, o que me conforta são os seu bilhetes, eu morro de amores por eles.

- Sim amor, sei que estou em falta com vocês mais então hoje eu vim almoçar com você, só não digo que irei passar a tarde aqui porque estou entrevistando algumas estagiárias para auxiliar a Andrea.

- Mais porque não deixa isso com o RH Christian?! - ela pergunta nos guiando para a sala.

- Até poderia amor.- me sento e ela se senta em meu colo de frente para mim- mais como Andrea trabalha diretamente para mim e a estagiária consecutivamente também trabalharia diretamente para mim, prefiro eu mesmo entrevistar.

- Entendi!- ela diz dando beijos leves no meu pescoço e isso vai me deixando excitado.

- E como a Gail está se saindo Ana?- pergunto gemendo baixo.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora