Capítulo 26

4.8K 417 27
                                    

~ Anastásia~

Está cada dia mais próximo de conhecermos nossa princesinha, já está tudo pronto para a sua chegada e eu confesso que estou nervosa, mais feliz, porque mesmo com os obstáculos nós conseguimos.

- Posso saber o que você está pensando?

- Que essa semana a nossa menina estará nos nosso braços.

- Estou tão orgulhoso de você Ana, você conseguiu.

- Nós conseguimos Christian, nós!

- Você está pronta baby? Falta pouco!

- Como nunca estive antes, além de estar muito ansiosa para ver a Melissa quero fazer amor com você, eu não aguento mais esperar, de ver você lindo, gostoso desse jeito é não poder desfrutar do seu corpinho.

- Você é uma diabinha, sabia?!- Christian diz divertido e eu sorrio

- E você me ama!

- Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, Ana, você mudou a minha história!

- Isso está de parabéns (palmas) me fez chorar.

- Desculpa baby, apenas disse o que eu sinto, queria que soubesse.

- Estou tão sensível esses dias!

- Tudo vai passar, meu amor tudo! - Chistian  diz, eu sei que meus hormônios estão a flor dá pele

......

Finalmente chegou o grande dia,  estamos verificando se tudo que Melissa e eu precisaremos estão nas malas, ainda é cedo e eu me sinto tão nervosa, Christian está tentando disfarçar mais ela está tão nervoso ou mais que eu, o parto está agendado para as 18 horas mais vou me internar as 13 horas, toda a família estará no hospital, mais eu só quero saber a hora que eu vou ver o rostinho dá minha menininha.

Acaricio minha barriga de 37 semanas e três dias, Melissa está tão queta, olho através das enormes janelas de vidro e meu marido me abraça por trás, sorrio e ficamos assim na nossa bola, só nós dois, pela última vez porque ainda hoje seremos três.

Na hora marcada estamos todos no hospital, estou de camisola e tomando medicamentos e soro para hidratar já que tenho que estar em jejum, ainda estou no quarto e todos estão aqui com seus celulares nas mãos, não sei porque se receberam o dvd, o ho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora marcada estamos todos no hospital, estou de camisola e tomando medicamentos e soro para hidratar já que tenho que estar em jejum, ainda estou no quarto e todos estão aqui com seus celulares nas mãos, não sei porque se receberam o dvd, o hospital possibilita que a família possa assistir o parto de dentro do quarto com uma senha que eles disponibilizam, claro que não são todos os momentos que eles mostram, mais as partes mais principais nossa família vai poder assistir "ao vivo".

Estamos em uma conversa animada, quando a dra. Susanah, bate na porta e entra com uma enfermeira ao seu lado e uma cadeira de rodas.

- Boa tarde, Ana chegou a hora, vamos tirar você do soro enquanto o Christian​ vai trocar de roupa próximo ao centro cirúrgico iremos te preparando, tudo bem?- ela pergunta com um sorriso no rosto e eu apenas sorrio também.

- Vamos! - sorrio e sinto os meus olhos ficarem marejados, Christian pega a minha mão e a beija, assim que me levanto para ir para a cadeira de rodas, Christian se ajoelha abraça a minha barriga e eu faço carinho em seus cabelos, apenas escuto um barulho de  flash e deduzo que nossa fotografa oficial ou seja Mia registrou a cena.

- Filha, é a última vez que o papai sente você através dá barriga da mamãe, em pouco tempo você vai estar aqui, estou tão nervoso, mais não menos feliz, vem para o papai meu amor!- Christian diz e eu tento segurar meu choro em vão, Melissa sente e dá um chute contido devido a falta de espaço, quando levanto a cabeça todos estão chorando também , sorrio e me sento na cadeira, aceno um pequeno thau a nossa família e saímos para o centro cirúrgico, vou na frente para a preparação junto a enfermeira enquanto a dra fala com o meu marido.

Estamos cada vez mais perto e eu estou cada vez mais nervosa, entramos no centro cirúrgico e eu fico mais nervosa ainda, tem alguns enfermeiros e uma pequena equipe com roupas cirúrgicas e toucas coloridas, concluo ser a equipe da pediatria, ao lado deles tem um bercinho.

Me deito na mesa cirúrgica e colocam em mim alguns fios medindo meus batimentos cardíacos, a dra entra no local com um sorriso me tranquilizando.

- Dra. Cadê no meu marido, cadê o Christian!- pergunto nervosa porque eu quero ele aqui do meu lado.

- Assim que estiver tudo pronto ele vai entrar aqui Ana, agora vamos anestesiar você, preciso que você se levante e segure os seus joelhos e por tudo que é mais sagrado não se mecha, OK?!

-  OK!- digo e respiro fundo, levanto e seguro nos meus joelhos, sinto um pouco de frio e não sei se estou tremendo de nervoso ou frio, a enfermeira que me acompanhou nos últimos meses segurou meus braços de uma forma reconfortante, depois de um tempo eu já não sentia minhas pernas, um pano foi colocado na minha frente e eu já não via mais nada apenas tentava prestar atenção no que estava acontecendo.

- Ana estamos prontos, vamos começar!- a dra disse olhando para mim e voltando para trás do pano.

- Espera, doutora cadê o Christian, eu preciso do meu marido eu não vou conseguir sem ele, cadê o Christian?! - pergunto nervosa, sinto que vou chorar a qualquer momento, onde ele está, cadê ele aqui do meu lado.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora