Capítulo 21

4.7K 422 46
                                    

~Anastásia~

Estava entediada em casa e com uma vontade enorme de visitar o meu maridinho, já estava ficando tarde e ele não chegaria tão cedo, jantei sozinha estava morrendo de fome então me lembrei que disse ao Christian que iria fazer uma surpresa para ele.

Tomei um banho rápido coloquei meu conjunto de langerrie rendado vermelho, um salto alto e meu sobretudo que ia na altura dos joelhos na verdade um pouco acima, ninguém suspeitaria que eu estava apenas de roupas íntimas por baixo, passei uma maquiagem e gostei do resultado, meus cabelos estávam soltos com cachos nas pontas, mesmo grávida eu estava vestida para "matar" hoje.

- Sobremesa Sra. Grey?- Gail perguntou assim que me viu descer as escadas.

- Não se preocupe Gail, vou ir comer a sobremesa fora hoje, ou ser a sobremesa pensei comigo mesma, chamei um táxi na intenção de voltar com meu marido a tira colo.

Nos Nos meses de empresa está é a primeira vez que venho aqui, não tive oportunidade para falar a verdade, mais os funcionários me conhecem de eventos em que tenho que ir com o Christian e também das colunas sociais e sites de fofocas.

Passo pela recepção no térreo e minha entrada é liberada sem problemas, vou direto para o elevador pressiono o botão do último andar e subo tranquilamente, as portas se abrem e a recepção está vazia, será que todos foram embora, me surpreendo quando vejo uma mulher muito bonita, com o cabelo impecável e terninho cinza escuro bem alinhado saindo do escritório do meu marido.

Minha primeira reação é ficar brava mais me acalmo por três motivos: primeiro eu confio em mim; segundo preciso manter a calma pela minha filha e terceiro não menos importante é que se Christian me trair eu corto as bolas dele e sirvo no jantar.

Ando em direção a porta do escritório do meu amor quando a fulaninha percebe minha presença e me para no caminho.

- Me desculpe mais a senhora não pode entrar aqui sem ser anunciada.- Tá na cara que essa é a secretária nova que o Christian​ falou, para ela ter esse jeitinho arrogante e prepotente de falar comigo com certeza não me conhece.

- Me desculpe você mais eu não preciso ser anunciada, me dá licença que eu vou entrar.- falo passando por ela mais ela fica na minha frente, se fossem outros tempos eu a tiraria dali aos tapas mais minha barriga de grávida não ajuda muito no momento.

- Ah mais não vai mesmo?- e ela continua se achando.

- Ah é e você vai me empedir?

- Se for preciso, o Sr. Grey não recebe ninguém sem hora marcada, muito menos a está hora e além do mais sem ser anunciada!- minha vontade é de rir dá cara desse ser que tenho certeza absoluta que mal começou a trabalhar aqui já baba pelo meu marido.

- Florzinha você deve ser nova aqui, então presta atenção que eu vou te dizer apenas uma única vez, eu não preciso marcar hora e nem me anunciar se eu quiser eu vejo o meu marido quando eu bem entender, copiou ou quer que eu desenhe?- Quer saber já perdi a paciência, quando ia tomar uma atitude que é bem mais a minha cara últimamente Christian aparece na porta.

- Posso saber o que está acontecendo aqui?

- Oi meu amor?- passo pela secretariazinha e beijo meu marido para mostrar para ela que aqui ela não tem vez.

- Oi amor que surpresa!- Christian realmente está surpreso.

- Sua nova secretária não queria me deixar entrar mais eu já conversei com ela, não precisa demiti-la!- falo em alto e bom som, passo pelo Christian e entro em seu escritório, observo o lugar e é lindo, bem a cara dele, vejo em cima da sua mesa a foto do nosso casamento e a foto que Mia tirou nossa no parque, sorrio e cantarolou seu nome abrindo os botões do meu sobretudo.

- Christian....- chamo, ele entra e fecha a porta.

- Ana o que....- ele para de falar assim que me vê apenas de roupas íntimas e salto alto, fico parada e vejo ele me comer com os olhos, só isso me deixa excitada, mesmo grávida ele ainda me desejar como na primeira vez.

- Desculpa amor, eu não consegui esperar e vim pegar a minha sobremesa- digo e o chamo com o dedo indicador assim que ele chega perto puxo sua gravata e colo nossos lábios, nos entregamos a um beijo cheio de saudades, de luxúria e tesão.

Rapidamente Christian estava apenas de cueca e eu não via a hora dele estar dentro de mim, andamos até eu encostar em sua mesa, ele jogou os papéis no chão e me colocou em cima, passou as mãos pelo meu corpo venerando cada pedacinho, beijando cada centímetro do meu corpo, a cada segundo eu me sentia cada vez mais molhada, e tinha certeza que não ia aguentar por muito tempo eu preciso dele dentro de mim.

- Christian eu preciso de você dentro de mim.

- Com todo prazer baby!- Christian respondeu me desceu dá mesa e me virou de costas apoiei minhas mãos na mesa e fiquei esperando ansiosamente sua invasão em meu sexo, o que não demorou muito, ele me penetrou com vontade e só com um movimento fui teletransportada para fora de órbita.

Ele continuou seus movimentos eu já dizia coisas sem sentidos, chegava cada vez mais no meu limite, Christian apertou meu seio e puxou o biquinho durinho, e eu gozei lindamente em seu membro, mais ele não parou de me penetrar prolongando o meu orgasmo e que orgasmo, pouco depois ele gozou e me apertou forte contra o seu peito, ficamos assim não sei por quanto tempo quando ele quebrou o nosso silêncio.

- Adorei a visita!- ele disse e eu sorri.

- Eu vim buscar a minha sobremesa.

- Se você veio buscar a sobremesa assim imagina o jantar.

- Hahahaha, Christian e seu humor.

- Pode vir me visitar querendo algo quando quiser!

- Pode ter certeza que virei, e Christian...

- Oi amor...

- Se eu chegar aqui uma próxima vez é aquela recepcionista me olhar como ela fez hoje, pode ter certeza que o caminho dela será o caminho da rua, não quero interferir nas suas coisas e nem em suas decisões, mais ela me olhou como se fosse sua dona, e a única dona que você tem SOU EU!

- Ana...

- Estamos conversados Christian? Eu não vou fazer o mesmo show que você fez por causa do Kaille, eu só não gostei e tenho um pressentimento que essa mulher vai ser a causa dos nossos problemas.

- Eu não quero falar sobre esse cara, as situações aqui são completamente diferentes, mais tudo bem Anastásia, diferente de você eu sou capaz de te ouvir.

- Você está dizendo que eu não te ouço?- Começo a ficar brava, como o clima mudou tão rápido, me levanto e visto a pouca roupa que vim.

- Estou dizendo que você faz o que quer e depois se arrepende.

- Nossa mais como você se tornou um asno desse jeito?! Quer saber fica com a sua secretária de quinta, pede para ela casar com você e te dar um filho!- falo inteirada, pego minha bolsa e saio de sua sala, ouço Christian me gritando mais não paro e continuo meu caminho, a recepção agora está completamente vazia me seguro para não chorar, respiro fundo olho para cima enquanto o elevador não chega.

Assim que as portas se abrem entro rápido e contínuo ouvir Christian gritando meu nome, meu coração se aperta as portas se fecham e rapidamente estou no terrio, chamo um táxi e assim que entro me permito chorar.

- Para onde senhora? - o taxista pergunta, boa pergunta para onde.... Não quero me separar do Christian e nem vou dar essa brecha para aquelazinha apenas preciso dar um susto nele.




Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora