Capítulo 19

4.8K 456 37
                                    

~ Christian~

Graças ao bom Deus, Ana e eu fizemos as pazes, não posso prometer a ela não sentir ciúmes, quando se trata dela eu sou ciumento, possessivo e egoísta eu a amo demais e mesmo ela estando grávida de um filho meu nada impede que ela se apaixone por outro, não sei de onde vem todo esse sentimento ele só existe.

Acordo cedo para trabalhar, Ana ainda está dormindo, neste final de semana será o chá de bebê da nossa menina aposto que Ana não vai parar um minuto por causa disso, se ela não reclamar de dores por mim tudo bem ela se envolver em cada detalhe.

Rapidamente chego na empresa e comprimento a todos, chamo o elevador e logo chego ao andar do meu escritório e quase me esqueço que a estagiária começa hoje.

- Bom dia Sr. Grey!- Mila é a primeira a me comprimentar, Andrea a olha rapidamente se recompõe e me comprimenta.

- Bom dia Sr. Grey, sua agenda agora?

- Bom dia Andrea, por favor!

- Mila vou até a sala do Sr. Grey, vai buscar o café dele como eu te falei.- ela diz e me acompanha, entramos na minha sala e passamos a agenda do dia, claro que eu terei muitas reuniões como sempre, mais uma delas será para lançamento do meu novo projeto de sustentabilidade, será a minha última reunião e vai valer a pena sem falar que vai me relaxar.

Andréa sai da minha sala e eu estranho a demora de Mila em trazer o meu café, começo a verificar os gráficos e relatórios para as reuniões de hoje quando Mila entra em minha sala com meu café nas mãos.

- Algum problema?- pergunto por que quero saber dá demora.

- Desculpe sr. Grey, tive problemas com a máquina de café.

- Espero que tenha aprendido e traga o meu café na hora dá próxima vez, odeio atrasos.

- Não vai se repetir sr. Grey.

- Espero, pode sair, tenho que me preparar para a minha reunião.- falo ela concorda e sai dá minha sala.

O dia é corrido e minhas reuniões foram boas, Andrea saiu mais cedo devido a um problema pessoal, mais disse que Mila não teria aula hoje então poderia ficar a minha disposição que ela era muito inteligente e esforçada e que tinha aprendido as tarefas de hoje muito rápido.

Confesso que estranho o que Andréa disse, segundo a própria Mila ela teve problemas com a máquina de café, bom vamos ver como será​ os próximos dias dela aqui na empresa.

Estou na metade do relatório dá última viagem que Ross fez para fecharmos um acordo com um magnata madeireiro, tudo anda bem quando estranho alguns números do relatório que segundo Ross foi feito e entregue pela contabilidade dá empresa, faço uma nota mental para conversar com Ross amanhã assim que ela chegar, contínuo verificado tudo quando ouço duas batidas na minha porta, peço para entrar e vejo que é Mila, que está com uma xícara de café nas mãos.

- Chris..Sr Grey desculpe mais eu tomei a liberdade e lhe trouxe um café.

- Obrigada Mila, já estou terminando aqui e já já vou para casa minhas mulheres estão me esperando.

- Mu-mulheres, desculpe a curiosidade mais como assim?

- Eu sou casado, muito bem casado e minha mulher está grávida logo minha filha nasce, você não viu matérias em vários sites?- Essa mulher não assiste tv ou acessa a internet?

- Na verdade não tenho muito tempo para isso, mais enfim parabéns pela filha Sr. Grey, é .... o senhor precisa de mais alguma coisa?

- Apenas anote na agenda que preciso falar com Ross assim que ela chegar, e pode ir embora.

- Anotarei Sr Grey, boa noite.

- Boa noite!- digo já voltando a olhar para o relatório, mais um falatório ao lado de fora me chama a atenção, e foco no que estão falando já que a porta não está totalmente fechada.

- Me desculpe mais a senhora não pode entrar aqui sem ser anunciada...

- Me desculpe você mais eu não preciso ser anunciada, me dá licença que eu vou entrar..

- Ah mais não vai mesmo?

- Ah é e você vai me empedir?

- Se for preciso, o Sr. Grey não recebe ninguém sem hora marcada, muito menos a está hora e além do mais sem ser anunciada!

- Florzinha você deve ser nova aqui, então presta atenção que eu vou te dizer apenas uma única vez, eu não preciso marcar hora e nem me anunciar se eu quiser eu vejo o meu marido quando eu bem entender, copiou ou quer que eu desenhe?

Depois dessas palavras finalmente me levanto e vejo o que está acontecendo lá fora.

- Posso saber o que está acontecendo aqui?

- Oi meu amor?- Ana diz vem até mim e me beija e claro eu correspondo.

- Oi amor que surpresa!

- Sua nova secretária não queria me deixar entrar mais eu já conversei com ela, não precisa demiti-la!- Ana fala e Mila fica pálida, não me atrevo a dizer nada, Ana passa por mim e entra na sala e eu fico parado olhando minha secretária tentando se recuperar do que minha mulher falou.

- Christian....- Ana me chama eu volto a mim entro e fecho a porta.

- Ana o que....- não consigo falar porque perco a fala e ao me virar e ver a minha mulher que até a poucos minutos estava com um sobretudo fechado, apenas de calcinha e sutiã vermelhos e um salto alto, definitivamente é a visão de Afrodite.

- Desculpa amor, eu não consegui esperar e vim pegar a minha sobremesa- ela diz e me chama com o dedo, me puxa pela gravata quando chego perto e me beija.

Essa mulher vai ser a minha morte!

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora